Após reunião com diretoria, Pedro volta aos treinos do Flamengo nesta terça
Camisa 9 deve estar à disposição de Sampaoli para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores
Escute essa reportagem
A polêmica envolvendo o atacante Pedro e o Flamengo parece ter chegado a uma conclusão amigável. Segundo informações do GE, os empresários do jogador, Márcio Giugni e Gustavo Barros, e o pai dele, Marcos, participaram de uma reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel na noite desta segunda-feira (31) no Ninho do Urubu.
Após o primeiro encontro, o vice de futebol do clube carioca seguiu para a casa do jogador, onde conversou com o atleta e familiares. Depois das duas reuniões, os envolvidos definiram que o jogador voltará aos treinos nesta terça (1). As punições a Pedro pela ausência na atividade desta segunda não foram discutidas.
Leia mais notícias de Esportes aqui
As reuniões aconteceram horas depois de o jogador faltar ao treino desta segunda-feira, sem aviso prévio. No início da tarde, ele teria justificado a ausência com a alegação de desconforto causado por dores no rosto.
Pedro foi agredido no sábado (29) pelo preparador físico Pablo Fernández. Demitido no domingo (30), o agora ex-membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli deu tapas e um soco no rosto do camisa 9 após ele se recusar a seguir no aquecimento durante a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.
Ainda no domingo, a diretoria decidiu punir Pedro com uma multa por ter se recusado a seguir no aquecimento.
Com o acordo, o atacante deve estar à disposição do Flamengo para o próximo jogo do time na temporada. Na quinta-feira (03), o clube carioca tem uma partida decisiva contra o Olimpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h (horário de Brasília).
Comentários