X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

André Ramalho pede seriedade ao Corinthians diante do Grêmio: 'Nada de relaxar'


Ouvir

Escute essa reportagem

André Ramalho chegou apenas na semana passada ao Corinthians, pouco treinou e já foi a campo diante do Bahia, em vitória gigante de 1 a 0. Agora, faz sua estreia na Neo Química Arena tentando repetir a boa atuação para ajudar a equipe a se afastar de vez da faixa de perigo. O xerifão alertou a equipe para entrar com seriedade para evitar surpresas diante do Grêmio.

Ciente que a ameaça de queda ainda é grande por causa do número de jogos a menos dos concorrentes abaixo na tabela, superar o Grêmio significa abrir sete pontos dos gaúchos e ganhar um belo respiro em relação ao Vitória, primeiro da faixa de queda, com 15.

"Temos de pegar os últimos dois jogos como referência (triunfos diante de Criciúma e Bahia). A gente ganhou com a dedicação de todos, duas importantíssimas vitórias que deram a possibilidade de sairmos dessa situação", afirmou André Ramalho.

"Mas não podemos relaxar. É ver o que a gente fez de bom e de ruim, para aperfeiçoar ainda mais com o Grêmio, em um jogo muito difícil", alertou. "Eles também estão tentando sair dessa situação, cabe a gente se atentar, tomar cuidados e tentar neutralizar os pontos fortes deles", disse.

Depois de um dia dedicado à recuperação física dos jogadores, o técnico Ramón Díaz usou as atividades desta quarta-feira para aprimorar alguns detalhes sobre o próximo jogo. Além de bola parada, armou o Corinthians para superar possível retranca gaúcha.

"É um tempo curto de preparação, e inicialmente focamos na recuperação, pois a gente sabe o quão intenso é o ano. Focamos para estar bem (descansado) e daí trabalhamos com a questão tática, a bola parada... Cuidamos dos detalhes, pois não temos muito de treino, para ficarmos aptos para fazer um bom jogo. São os detalhes que fazem a diferença, e isso que a gente trabalhou", revelou o zagueiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: