X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ana Patrícia festeja vaga na semi e pede foco contra a Austrália no vôlei de praia: 'Jogaço'


Ouvir

Escute essa reportagem

A vitória por 2 sets a 0 sobre a dupla letã, nesta quarta-feira, que garantiu uma vaga na semifinal do vôlei de praia feminino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, já faz parte do passado. Com uma campanha irretocável, Duda e Ana Patrícia miram a Austrália, próximas adversárias na competição.

Formando a dupla número 1 do mundo, Ana Patrícia e Duda terão pela frente as australianas Clancy e Mariafe. Em jogo, vai estar a chance de confirmar presença na disputa pela medalha de ouro da modalidade. O confronto acontece nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília).

"A semifinal vai ser um jogão. A Austrália é vice-campeã olímpica. Elas formam uma grande dupla, jogam muito bem, e já nos enfrentamos muitas vezes", comentou Ana Patrícia ao se referir às rivais.

Após o susto de um mau início no primeiro set da partida desta quarta, quando o Brasil chegou a ter uma desvantagem de 6 a 0 no marcador, a jogadora brasileira afirmou que a lição foi assimilada.

"Nós vamos entrar para esta partida com muita vontade de estar na nossa primeira final. A receita para esse objetivo é entrar em quadra e continuar fazendo a nossa parte muito bem feita", afirmou.

Só o empenho na quadra, para Duda, não basta, e ela vai além em sua análise. Pela importância do confronto, uma preparação extra vai ser importante. "Vamos estudar o time delas, ver o que fizeram nas outras partidas. Vamos manter a mesma rotina e dar nosso máximo em quadra, pois sabemos que elas têm um timaço", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: