X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Além de Giuliano, outros jogadores do Corinthians já alfinetaram Vítor Pereira

Atletas do Alvinegro paulista não poupam críticas ao seu ex-técnico, que atualmente comanda o Flamengo


 

Imagem ilustrativa da imagem Além de Giuliano, outros jogadores do Corinthians já alfinetaram Vítor Pereira
Giuliano, jogador do Corinthians, é um dos que já alfinetaram o técnico português Vitor Pereira |  Foto: Reprodução / Twitter @Corinthians

O meia Giuliano foi mais um jogador do Corinthians a fazer críticas ao trabalho de Vítor Pereira. Veja outras vezes em que atletas do time alvinegro alfinetaram o ex-treinador do clube.

GIULIANO

Giuliano afirmou ao podcast 'Inteligência Ltda' que a forma que o treinador se posicionava para a imprensa quando o time perdia deixava os jogadores desconfiados e irritados.

O meia se incomodou com algumas formações do técnico. "Quando ele chega, a gente vai jogar a semifinal [do Paulista] contra o São Paulo. O Fagner machuca, e a gente joga com três zagueiros, algo que a gente nunca tinha treinado na vida e numa semifinal contra o São Paulo", disse.

"Acho que o erro dele de gestão foi não se adaptar ao futebol brasileiro. Ele tinha a ideia dele, fechada, e era isso. Nem os próprios auxiliares conseguiam passar as informações para ele", afirmou o jogador. 

FAGNER

Fagner afirmou que Vítor Pereira era uma pessoa muito difícil de lidar no dia a dia e que o ambiente não era tão bom.

"Eu acho tudo [diferente], sinceramente, tudo. É o dia a dia, as instruções, a maneira de lidar, o olho no olho. Foi muito difícil, não só comigo, acho que com todo mundo", falou o lateral.

"Não é que faltava diálogo. São coisas que não condiziam com aquilo que ele pedia. Um exemplo: que ele fez mesmo na troca de um clube para outro. Isso aí já mostra um pouco do que você pode esperar daquela pessoa. Eu não posso te falar uma coisa aqui e chegar ali nas suas costas e falar outra", criticou.

Leia mais:

Flamengo e Fluminense jogam pelo título da Taça Guanabara

Estrela vence e se afasta da zona da degola do Capixabão

RÓGER GUEDES

A relação entre Róger Guedes e Vítor Pereira foi tensa. Em entrevista ao podcast Podpah, o atacante afirmou que os jogadores já estavam felizes só com a saída de Vítor.

"O anterior [Vítor Pereira] infelizmente minou o clima no elenco, talvez não era uma coisa que ele queria. Era o jeito dele", afirmou. "O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém" 

RONI

O meia campista Roni também afirmou que o ambiente do clube estava melhor sem Vítor Pereira: "Eu afirmo (que o ambiente está melhor), só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo".

MAYCON

O volante Maycon criticou o trabalho de VP e elogiou a maneira como Fernando Lázaro conduz os treinos.

"O Vítor tinha uma forma de trabalho que alguns jogadores achavam que não era a certa para a gente atingir o nosso melhor nível, e o Fernando (Lázaro, técnico do Corinthians) vem trazendo ideias que a gente entende que podem aproximar a gente de grandes conquistas ou elevar o nosso nível", disse.

Leia mais:

Santos aceita oferta do Flamengo, mas Ângelo não quer sair agora

Marcelo será apresentado pelo Fluminense no Maracanã com ingressos a R$ 12

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: