X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Alcaraz conta com torcida de Neymar e astro da NBA durante jogo do Masters 1000 de Miami


O tenista Carlos Alcaraz contou com a torcida de Neymar e de Jimmy Butler para derrotar o francês Gaël Monfils na terceira fase do Masters 1000 de Miami. O jogador do Al-Hilal acompanhou a partida junto do filho mais velho, Davi Lucca, de 12 anos, e o astro da NBA, que atua pelo Miami Heat.

A própria página do torneio divulgou o encontro entre os astros do esporte. O número 2 do tênis mundial cumprimentou e abraçou Neymar e Butler, além de conversar com os dois entre risadas. O encontro foi depois da vitória de Alcaraz diante de Monfils. O ex-tenista argentino Juan Martin del Potro também acompanhou a partida na torcida.

"Ter essas lendas de todos os esportes é ótimo para mim. Procuro mostrar um ótimo tênis para tentar deixá-los felizes também e fazer com que gostem dos meus jogos. Eu tenho uma relação próxima com Jimmy Butler. Conversei um pouco com Juan Martin e Neymar. É uma ótima oportunidade tê-los por perto e ter a chance de conversar um pouco com eles. É ótimo fazer um show na frente deles", falou Alcaraz, ainda na quadra, após a vitória.

O tenista espanhol busca mais uma vez o topo no torneio de Miami. Foi lá, em 2022, que ele venceu o primeiro Masters 1000 da carreira. Com a desistência de Novak Djokovic, líder do ranking da ATP, ele tem o favoritismo no torneio. Agora, nas oitavas de final, o adversário é o italiano Lorenzo Musetti.

Já Neymar está longe de conseguir jogar futebol. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho e não entra em campo desde outubro. A previsão de retorno é para agosto, após a Copa América, disputada entre junho em julho, nos Estados Unidos. Recentemente, o Al-Hilal ignorou a ausência do brasileiro e bateu o recorde mundial de vitórias consecutivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: