X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Aderlan corre contra o tempo para voltar no Santos e Carille continua com dúvida nas laterais


O que parecia um simples desgaste muscular se transformou em enorme dor de cabeça para Fábio Carille no Santos. Ausente diante da Portuguesa nas quartas de final, o lateral-direito Aderlan ainda não tem certeza se conseguirá encarar o ex-clube, Red Bull Bragantino, no duelo da semifinal nesta quarta-feira, a Neo Química Arena. O jogador iniciou uma corrica contra o tempo para retornar.

Aderlan estava escalado contra a Portuguesa, há pouco mais de uma semana, mas acabou acusando um desconforto muscular na coxa antes da partida. Por precaução, deu lugar a Hayner naquele dia. Ocorre que o problema foi maior que o pensado e somente neste domingo ele retornou.

A volta ou não do lateral-direito vai ser revelada somente na quarta-feira, pouco antes da partida. Aderlan fez dois trabalhos seguidos, mas ainda em intensidade baixa. Caso tenha condições de encarar o Bragantino em Itaquera, a briga será para ver quem entrará na esquerda.

Hayner tinha vencido a concorrência com Felipe Jonatan por ser mais forte na marcação e também por apoiar bem, mas o treinador não deu pistas se manterá a troca enquanto não tiver certeza que terá Aderlan "inteiro." Carille deve fechar os 11 titulares nesta terça-feira.

Nesta segunda-feira, os jogadores fizeram muitas atividades físicas e técnicas. Carille não gostou muito do posicionamento defensiva contra a Portuguesa, que mandou duas bolas na trave na Vila Belmiro antes da decisão nos pênaltis, e trabalha para ajustar o setor.

Sem Otero, expulso, Giuliano deve começar após se recuperar de um problema muscular que o tirou de campo por quase dois meses. Ele já atuou diante da Lusa e agora tenta recuperar o bom ritmo de quando estava atuando e era a principal peça santista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: