X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Acordo entre Gabigol e patrocinador do Santos gera expectativas para contratação


Ouvir

Escute essa reportagem

Na véspera da despedida com a torcida do Flamengo, Gabigol anunciou o acordo com a empresa de capitalização, Viva Sorte, que recentemente adquiriu os direitos do naming rights da Vila Belmiro. O acordo transformou o camisa nove do clube carioca, no novo embaixador da marca, o que gerou expectativas nos torcedores santistas.

No entanto, o patrocínio com o jogador não tem nenhuma relação com o clube da baixada santista. Aliás, a empresa e jogador já estavam em negociação antes de Gabigol anunciar a saída do seu atual clube, Flamengo.

Apesar de o Santos estar entre os clubes que fizeram propostas por Gabigol, o atacante ainda não revelou seu destino para 2025. Há especulações também sobre o interesse do Cruzeiro. O ex-menino da vila poderá contar com a participação de seu novo patrocinador nas negociações, caso escolha retornar ao seu primeiro clube.

A parceria entre Santos e Viva Sorte começou de maneira polêmica nos bastidores. Conforme noticiou o Estadão, clube e empresa, neste ano, entraram em uma mesa de negociações sem a participação da construtora WTorre para oficializar o projeto do novo estádio do clube da Baixada Santista.

A expectativa da Viva Sorte era de, além de manter os direitos de nomeação do atual estádio, Vila Belmiro, também utilizá-los na nova arena do clube. Esse fato foi barrado no imbróglio de negociações entre a antiga direção do clube. Além disso, a marca também é exibida na parte frontal e posterior do calção dos atletas e nos uniformes dos membros da comissão técnica.

A conclusão do negócio foi muito comemorada entre o clube, pois o dinheiro do patrocínio será essencial na construção do novo estádio. Gabigol anunciou através de suas redes sociais o acerto que o decretou o novo embaixador da marca.

Um fator curioso que animou a torcida santista, foi a similaridade entre o vídeo de anúncio do atacante com a patrocinadora com o vídeo que decretou o seu retorno ao Santos em 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: