X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel se impressiona com atuação do Palmeiras: 'Mostramos nossa força'

Equipe venceu o Juventude por 3 a 1 no Allianz Parque


Imagem ilustrativa da imagem Abel se impressiona com atuação do Palmeiras: 'Mostramos nossa força'
Abel Ferreira |  Foto: Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Com a vitória, por 3 a 1, sobre o Juventude, neste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras conquistou a quinta vitória consecutiva no Brasileirão e foi aos 23 pontos, atrás apenas um do líder Flamengo. Tal feito deixou o técnico Abel Ferreira em êxtase, a ponto de destacar o poderio de seu grupo.

"Acho que foi um jogo em que fomos melhores, mostramos a nossa força. Mais uma vez um adversário com mais um dia que o Palmeiras. Isso já disse que faz muita diferença naquilo que é o rendimento físico dos jogadores. Hoje tive que trocar meus jogadores. Um na defesa, um no meio e um no ataque. Porque realmente tem que ser assim, não há outra forma", disse o treinador, em entrevista coletiva.

A vitória impressionou Abel ainda mais pelo fato de ter começado a partida sem vários titulares, como Aníbal Moreno, Piquerez e Rony, poupados por questões físicas. "Acho que foi um jogo muito bem conseguido. Todos os jogos nos trazem dificuldades. Hoje mais uma vez mostramos nossa força como equipe. Isso é o mais importante, que joguem onde jogar, como for."

Perguntado sobre a possibilidade de ganhar reforços na janela de transferências que se abre no próximo dia 10, Abel preferiu não se referir a nomes.

"Eu gosto sempre de ter expectativa baixa, porque os jogadores têm de chegar. O Felipe (Anderson) vai chegar numa fase de adaptação ao clube, a exigência de jogar de dois em dois dias, vem de um período de férias. Portanto, vamos dar um tempo. Os outros (Giay e Mauricio) ainda não tenho confirmação da direção quando chegam, mas são opções. São duas opções. Já falei varias vezes que há oportunidades e às vezes não chegam quando queremos."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: