X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel lamenta falta do Allianz e diz que Palmeiras pecou pelo 1º tempo: 'Não fomos efetivos'


O técnico Abel Ferreira foi direto ao falar da derrota do Palmeiras para o Internacional na coletiva concedida na noite desta quarta-feira, em Barueri. Em seu discurso, ele criticou a falta de objetividade do seu time.

"Para mim ficou muito claro. No primeiro tempo, o Inter foi melhor e aproveitou bem os nossos erros. No segundo tempo, tivemos boas chances, criamos boas oportunidades, mas não conseguimos ser efetivos."

O treinador falou ainda do fato de não poder contar com o Allianz em uma competição tão disputada como o Campeonato Brasileiro.

"Isso não é motivo, mas é diferente jogar fora do Allianz. A energia é diferente, o respeito do adversário é diferente. Temos o apoio de 40 mil pessoas e isso influi na hora do jogo. Mas volto a dizer que isso não pode ser motivo para justificar a derrota."

O comandante palmeirense ainda deu uma alfinetada na arbitragem da partida. "Os grandes jogos têm de estar os melhores juízes. Se você pegar o cronômetro do jogo, vai ter o tempo de bola corrido", mas temos de pensar para frente.

Sem tempo para lamentar o resultado, Abel falou da necessidade de o elenco levantar a cabeça, pois no final de semana, o encontro vai ser diante do Flamengo, em São Paulo.

"Temos de saber lidar com os resultados. Acho que não foi justo. Vamos ter pedreiras, mas nossos adversários também. Agora teremos o Flamengo e a preparação vai ser como a de costume. Eles têm mais dinheiro para comprar atletas formados e vamos enfrentá-los", disse Abel.

Sem querer colocar o rival carioca como favorito, o treinador exaltou o trabalho de Tite.

"Um treinador que foi da seleção brasileira, tem muitos títulos, experiência, muitos mais cabelos brancos do que eu. Vamos discutir sobre eles e nos preparar", encerrou Abel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: