X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel Ferreira valoriza triunfo 1 sobre o Sport no Recife: ‘Vamos ver quantos vão vencer aqui’


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, fez questão de valorizar a vitória sobre o Sport por 2 a 1 neste domingo, no Recife. Diante de um adversário que subiu da Série B, o Palmeiras conseguiu a vitória no final do jogo com a marcação de um pênalti polêmico.

“Eu sabia que seria difícil pela empolgação do outro lado. Foi uma vitória com muito trabalho, muito suor e não com 11 jogadores, mas com todo o elenco”, afirmou o técnico português. “Vamos ver quantas equipes vão vencer aqui. O campeonato é muito, mas muito competitivo.”

Como, no meio de semana, o Palmeiras joga com o paraguaio Cerro Porteño pela Libertadores antes de enfrentar o Corinthians no sábado, em Barueri, Abel Ferreira decidiu não começar com Veiga, Estêvão e Vitor Roque entre os titulares. “O futebol brasileiro não é para amadores. São muitos jogos e pouco tempo para treinar.”

O técnico foi questionado sobre o fato de a equipe buscar o resultado até o final das partidas e fez questão de ressaltar que este espírito é algo próprio do Palmeiras. “Quando ninguém acreditava, nós fomos buscar a classificação no Paulista”, afirmou. A equipe só conseguiu assegurar sua passagem para a segunda fase do Estadual na última rodada da fase de grupos.

Abel Ferreira classificou a partida no Recife como “dura, mas leal”. O público na Ilha do Retiro não foi informado, mas o técnico elogiou o estádio cheio. “É bonito de ver.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: