X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel Ferreira se esquiva sobre seleção brasileira: 'Leila Pereira já foi muito clara'


Ouvir

Escute essa reportagem

A difícil vitória do Palmeiras em Lima, por 3 a 2, sobre o Sporting Cristal, nesta quinta-feira, no Peru, na rodada inicial da Copa Libertadores, foi o principal assunto na entrevista coletiva no técnico Abel Ferreira, em Lima. No entanto, o português, mais uma vez, teve de falar sobre a possibilidade de dirigir a seleção brasileira, mas preferiu se esquivar do assunto.

“Não falo de ‘se’. Nossa presidente já foi muito clara em relação a esse tema”, limitou-se a dizer o treinador, referindo-se às declarações de Leila Pereira na sexta-feira passada de que não foi procurada pela direção da CBF. “O Abel continua conosco, ele tem contrato até o final do ano, e vamos em frente”, afirmou a dirigente.

Autor do gol da vitória do Palmeiras,, o meio-campista Richard Ríos destacou o apoio incondicional a Abel Ferreira. “O Abel é nosso treinador e estaremos com ele até o final. Enquanto ele estiver aqui vamos trabalhar com ele. Somos uma equipe unida.”

O jogador colombiano aproveitou para ressaltar a união da equipe, apesar dos maus resultados nas últimas partida. “A gente vem trabalhando bastante, independentemente do resultado. Tivemos derrota no Paulistão e a estreia no Brasileirão não foi como queríamos. A gente trabalha até o último minuto e começamos com vitória. A gente está sempre unido”, disse o jogador colombiano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: