X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel Ferreira fica orgulhoso após vitória do Palmeiras sobre o Del Valle: 'Voltamos ao normal'


O técnico Abel Ferreira não escondeu a satisfação pela vitória conquistada pelo Palmeiras sobre o Independiente Del Valle, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores. O treinador destacou a presença na equipe de Endrick e Estevão, além da campanha na competição.

"Voltamos ao nosso normal. O Palmeiras vai perder muitas vezes, saibam disso. Quando a gente perde uma, a gente joga com jogadores com menos de 20 anos, e estão normalizando isso. Normalizam dois garotos de 17 anos jogando na mesma equipe. Quantas equipes que jogam com dois garotos assim?", perguntou o treinador em entrevista coletiva.

O treinador elogiou o grupo que possui a melhor campanha da primeira fase, após cinco rodadas, com 13 pontos, superando Talleres e River Plate no saldo de gols. "Parece fácil estar na Libertadores, conquistar o que conquistamos, estar em um grupo super difícil, e continuar fazendo o que fizemos. Dar os parabéns aos nossos jogadores e saber da capacidade deles. Alguns tentam desestabilizar nossos jogadores, nossa equipe. Internamente temos que falar com jogadores, falar entre a gente. O Palmeiras continua a ganhar."

Abel afirmou não saber o grau da contusão de Endrick, substituído no segundo tempo, com dores na coxa. "Ainda não sei o que ele teve, sei que estava com muitas dores. O meu desejo é que não seja nada grave porque merece tudo de bom, nos ajuda. É um exemplo para nós."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: