X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel Ferreira comemora quatro anos de Palmeiras: 'Orgulho que não me cabe no peito'


Ouvir

Escute essa reportagem

A parceria de quatro anos de sucesso à frente do time profissional do Palmeiras foi comemorada pelo treinador Abel Ferreira nesta quarta-feira em suas redes sociais. Neste período, o comandante português se tornou uma dos técnicos mais vencedores da história do clube.

Em sua postagem, ele destacou a identificação com a equipe paulista, que ganhou ainda mais força pelo histórico vencedor construído durante sua passagem.

"Palavras nunca serão suficientes para exprimir o tamanho das emoções que vivemos ao longo destes quatro anos, aqui, no Palmeiras, junto de todos vós! É um orgulho que não me cabe no peito pertencer a esta Família Palmeiras", diz parte do texto.

A marca de quatro temporadas (ele foi contratado em outubro de 2020) coroa uma das épocas mais vencedoras da história recente do clube. Entre os títulos de maior relevância sob o seu comando, o Palmeiras conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.

"Quero deixar só um singelo e emocionado obrigado, do fundo do meu coração, e um abraço especial a cada um dos que se juntou a nós nesta jornada incrível. Avanti Palmeiras, sempre", postou o treinador.

Após a conquista do Campeonato Paulista deste ano, Abel Ferreira se tornou, ao lado de Oswaldo Brandão o comandante com mais troféus: dez. Vice-líder do Brasileiro, ele tem chances de dar mais uma volta olímpica ainda nesta temporada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: