X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel Ferreira comanda treino do Palmeiras no Allianz após volta dos convocados

O trio que estava em Madri realizou atividades regenerativas


Imagem ilustrativa da imagem Abel Ferreira comanda treino do Palmeiras no Allianz após volta dos convocados
Técnico Abel Ferreira em jogo pelo time |  Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras finalizou, na manhã desta quarta-feira (27), a preparação para o seu compromisso diante do Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira. A principal novidade foi o local da atividade: ao invés da Academia de Futebol, o elenco trabalhou no Allianz Parque, local da partida. Além disso, Abel Ferreira contou com o grupo completo já que os jogadores que estavam nos amistosos da Data Fifa retornaram.

O zagueiro Murilo e o atacante Endrick (que estavam com a seleção brasileira) e o meio-campista Richard Ríos (integrado à Colômbia) contaram com uma operação especial no retorno dos amistosos internacionais da Data Fifa.

O trio, que estava em Madri, pegou uma carona no avião da presidente Leila Pereira, chefe da delegação do Brasil, e chegou a São Paulo na manhã desta quarta-feira. Com uma programação especial, eles realizaram atividades regenerativas.

Já o restante do grupo participou de um trabalho técnico. Abel priorizou a construção de jogo e deu ênfase à transição, para tornar o time mais veloz na ligação da defesa com o ataque. O comandante português dirigiu ainda um treino de finalizações.

Um dos pilares do sistema defensivo do Palmeiras, o zagueiro Murilo falou da experiência de ter participado da seleção brasileira e da estrutura que a presidente Leila Pereira ofereceu aos palmeirenses no retorno ao Brasil.

"Foi uma experiência muito boa. A gente conseguiu fazer grandes jogos, contando muito com a estrela do Endrick. A volta foi foi rapidinho. A Leila salvou a gente. Conseguimos descansar, dormir, esticar as pernas, então facilitou muito. Agora estamos aqui de volta com todos os amigos de novo. É retomar os trabalhos para fazer um grande jogo", afirmou o defensor.

Por fim, Murilo comentou sobre o fato de voltar a atuar no Allianz e a chance de colocar o Palmeiras em mais uma decisão. "É especial voltar a treinar aqui e, principalmente, voltar a jogar. A torcida aqui é diferente. Estou ansioso. Não podemos ficar de fora desses grandes jogos, então, com fé em Deus, é mentalizar para amanhã fazer um grande jogo e se classificar para a final", destacou o atleta que completou 27 anos nesta quinta.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: