X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel exalta atuação da Inter e fala sobre estratégia: 'Não sou professor Pardal'

Treinador vai aproveitar o trabalho de campo para poder avaliar bem o seu elenco


A vitória de 3 a 2 sobre a Inter de Limeira em um jogo que o Palmeiras encontrou dificuldades para conseguir triunfar, mesmo contando com o apoio de sua torcida, serviu para Abel Ferreira exaltar a estratégia do rival e também mandar um recado aos jornalistas.

De acordo com o treinador português, no futebol, defender também é uma arte e a equipe de Limeira fez isso muito bem no encontro desta quarta-feira pelo Campeonato Paulista. "Quando você tem uma equipe inferior e enfrentar um time como o Palmeiras, você tem que saber usar as estratégias. Gosto sempre de jogar com vantagens numéricas. A Inter montou um esquema muito bem feito e tivemos que achar opções para sair disso", comentou.

Na coletiva, o treinador disse que trabalha com suas convicções e em cima do que e treinado durante a semana. "Não sou professor Pardal. Gostaria de que os jornalistas vissem os jogos com os olhos do treinador", comentou o técnico durante a entrevista.

Abel deu espaço também para falar um pouco do que foi feito na pré-temporada e comentou que a decisão de permanecer no clube, em mais uma renovação de contato, foi resolvida com o coração.

"Sem dúvida que o lado emocional falou mais alto. Tenho um carinho muito grande pelos funcionários do clube e pelos jogadores. A identificação é muito grande. Posso dizer que ser palmeirense é um estilo de vida", comentou o técnico.

Neste início de temporada, Abel falou que o planejamento vai ter sequência e ele vai aproveitar o trabalho de campo para poder avaliar bem o seu elenco. "Quero conhecer bem o meu elenco pois sei como o campeonato é competitivo. Quem trabalhar mais e errar menos tem mais chances de conquistar seus objetivos", comentou Abel.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: