X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel diz que não fala mais sobre caso de preconceito e celebra 'grande jogo' do Palmeiras


Após a vitória de 5 a 1 sobre a Ponte Preta na Arena Barueri válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o motivo era de festa ao Palmeiras pela vaga entre os quatro melhores. Mas o técnico Abel Ferreira optou por abrir a coletiva com um posicionamento sobre o preconceito que sofreu de Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, colocando um fim no assunto.

"Gostaria de abrir dizendo que repudio toda e qualquer forma de discriminação e dizer que publicamente não falo mais sobre esse assunto". O técnico e a diretoria ficaram indignados com a leve multa que o São Paulo teve de pagar pelos atos concretizados após a última partida contra o tricolor.

Questionado sobre quando o time vai voltar a jogar no Allianz Parque, Abel foi taxativo: "Eu sei que vocês tem que entender que ainda não há data específica", explicou. O time, contudo, confia em fazer o duelo da semifinal em seu estádio.

Sobre o grande jogo diante da Ponte Preta, não escondeu a satisfação. "Hoje as bolas entraram. Nós estávamos muito fortes, era essa a nossa intenção. Temos um objetivo que é ganhar esta competição", disse. "Minha função é tática e os protagonistas são os jogadores. "Nosso maior adversário somos nós mesmos", completou.

O treinador recomendou ouvir a entrevista dada pouco antes pelo centroavante Flaco Lopez e completou: "Quando nosso centroavante marca, ele é top", afirmou. O argentino havia dito: "Acho que é a confiança que o treinador tá me dando, aproveitando muito mais as oportunidades. Abel tem uma grande parte desse meu bom momento no Palmeiras".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: