X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

21 torcedores do Nacional são detidos após confronto com PM no MorumBis


O jogo da Libertadores entre São Paulo e Nacional foi paralisado na noite desta quinta-feira, após torcedores do time uruguaio arremessarem cadeiras do MorumBis em direção à Polícia Militar. Segundo o delegado titular da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte (Drade), Cesar Saad, 21 pessoas foram detidas.

Todos são uruguaios. Com eles, foram apreendidos um boné e uma camiseta de uma torcida organizada do Palmeiras. Os torcedores do Nacional foram recebidos na sede da Mancha Alviverde mais cedo, nesta quinta-feira.

A briga na arquibancada aconteceu após o segundo gol do São Paulo, marcado pelo atacante Jonathan Calleri no início da segunda etapa. A equipe tricolor venceu por 2 a 0 e vai enfrentar o Botafogo, que eliminou o Palmeiras, nas quartas de final.

Enquanto os jogadores do São Paulo comemoravam o gol, torcedores do Nacional se revoltaram no MorumBis, arrancando as cadeiras do setor visitante e jogando objetos contra policiais militares, que agiram para conter as ações dos torcedores uruguaios.

A confusão foi notada pela arbitragem, que paralisou a partida. Em campo, os jogadores do São Paulo e do Nacional tentavam acalmar os envolvidos e pediam pelo retorno do jogo. A confusão só foi dispersada após sete minutos de pausa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: