Crediário facilita a vida do cliente
Entre as vantagens ao cliente que possui o FarmesCred estão crédito inicial de R$ 180 e parcelamento em até três vezes
A variedade de produtos e a qualidade no atendimento, com um precinho camarada, é o sonho de todo consumidor. A Rede Farmes já oferece tudo isso, mas para complementar seu serviço e facilitar a vida do consumidor, decidiu criar o FarmesCred, crediário 100% capixaba, onde o cliente compra com descontos exclusivos e ainda consegue parcelar suas compras.
CEO da Farmes, Jefferson Jardim revela que o cliente apto a participar do programa possui uma série de vantagens.
“Ele consegue um crédito inicial de R$ 180, parcelamento das compras em até três vezes e ainda pode pagar o valor total do boleto em até 40 dias, dependendo do dia da compra”. Os benefícios podem ser aproveitados em qualquer uma das 160 lojas Farmes, distribuídas em todo o Espírito Santo.
Além de oferecer atrativos financeiros, a rede se destaca pela preocupação com a saúde dos capixabas. “Nós também fazemos recomendações sobre controle das finanças pessoais e, ao longo do mês, enviamos mensagens via celular informando o valor do boleto e data de vencimento”.
E por falar em Farmes, a rede apresenta neste mês uma supernovidade. Trata-se do lançamento da sua nova identidade visual no ano em que completa 25 anos: Farmes Rede de Farmácias, com o slogan “Orgulho em cuidar de você”.
Trata-se de uma marca contemporânea, conectada ao seu tempo, cheia de significados e que conversa com seus diferentes públicos, mostrando a transformação desde sua fundação, em 1997.
Presidente da Farmes, Marcelo Frisso diz que “toda mudança foi feita pensando no futuro e respeitando o passado, a essência e a história da rede”.
Diretora de marketing da Farmes, Ariane Delevedove conta que a nova comunicação tem cores mais vibrantes e formas mais redondas. “Foram meses de estudos para chegar na mensagem a ser transmitida pela nova marca. Um trabalho feito com muito carinho por uma equipe capacitada que soube entender tudo que a Farmes representa. A mudança conecta a rede à atualidade, ao mesmo tempo em que respeita a solidez de sua trajetória”, completa.
Nova identidade visual
Jovem, diferente e envolvente
- No ano em que completa 25 anos, a Farmes marca sua evolução com o lançamento da sua nova identidade visual. A nova comunicação tem cores mais vibrantes e formas mais arredondadas, com a proposta de se apresentar mais jovem, diferente e envolvente.
- Os elementos gráficos são formados por linhas e formas que remetem ao conceito de movimento, conexão, crescimento e flexibilidade que a nova fase da Farmes transmite.
- O slogan “Orgulho em Cuidar de Você” fala da principal motivação da rede: cuidar de pessoas.
- A Rede Farmes foi fundada em 1997. Ela possui mais de 160 lojas em 29 cidades do Estado.
Comentários