X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Vila Velha vai ganhar condomínio clube

Morar Construtora anuncia empreendimento que tem estrutura inédita no programa Minha Casa Minha Vida


Imagem ilustrativa da imagem Vila Velha vai ganhar condomínio clube
Condomínio será construído no bairro Rio Marinho e tem infraestrutura unindo conforto e lazer. Condições comerciais são atrativas |  Foto: Divulgação

A Morar Construtora anunciou mais um empreendimento para o município de Vila Velha. Trata-se do Vista do Recanto Condomínio Clube, que terá todas as suas unidades dentro do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e traz uma estrutura inédita para o segmento na região.

O novo condomínio-clube fica bem próximo ao bairro Vale Encantado, onde a Morar já possui um empreendimento de sucesso. “Este lançamento reflete e acompanha o crescimento da região de Vale Encantado e Rio Marinho, em Vila Velha, que tem apresentado valorização imobiliária e muita procura pelo fácil acesso a tudo o que o capixaba precisa para morar bem”, explica o diretor comercial da Morar Construtora, Filippe Vieira.

A localização do Vista do Recanto é um grande destaque deste empreendimento. Ele está muito próximo às rodovias Lindenberg, Darly Santos e Leste-Oeste e a região conta com ampla infraestrutura de comércio e serviços, sendo possível encontrar hipermercados, posto de gasolina, posto de saúde, escola, entre outros. Ou seja, tem tudo perto e ao alcance dos futuros moradores.

Este empreendimento é exclusivo em Vila Velha. Atualmente, o município não conta com nenhum outro imóvel com essa estrutura e com os benefícios do novo Minha Casa Minha Vida, como subsídio de até R$ 55 mil, taxa de juros reduzidas e pagamento em até 35 anos.

O diretor comercial da Morar ressalta a estrutura que se destaca pelo conforto e lazer, além das condições comerciais que a empresa oferece.

“Estamos levando para o cliente a qualidade de vida e a segurança que ele precisa, com a facilidade e oportunidade de crédito que o programa Minha Casa, Minha Vida proporciona. E podem esperar uma estrutura de impacto para a região e o município”, pontuou.

Novas unidades na Serra

Após o sucesso com Vista de Pitanga, Vista de Barcelona e Vista de Mata da Serra, a Morar se prepara para lançar um novo condomínio-clube em breve, em Porto Canoa, na Serra.

A Morar Construtora anunciará nas próximas semanas o último empreendimento para o município da Serra.

Trata-se do Vista de Porto Canoa Condomínio Clube, que traz uma estrutura com novidades para o segmento e diferenciais exclusivos para a região de Porto Canoa.

A construtora investe amplamente em lazer, bem-estar e utilidade para os moradores, evidenciados pela presença de espaços planejados para cuidados automotivos, diversão para os pets e espaço multiuso.

Além de contar com a maior área de lazer de todos os empreendimentos da linha Vista da Morar, o novo condomínio-clube terá unidades de 2 e 3 quartos, com quintal privativo e suíte, todas enquadradas no programa Minha Casa Minha Vida, ou seja, com benefícios como juros reduzidos, parcelamento estendido e subsídio exclusivo.

O Vista de Porto Canoa é o último lançamento da Morar Construtora em Porto Canoa. Anteriormente, a construtora havia lançado o Vista de Barcelona, Vista de Mata da Serra e Vista de Pitanga, sucessos no município da Serra.

A localização do novo condomínio-clube é muito vantajosa para os futuros moradores. A área fica na Avenida Civit I, com acesso fácil a outros bairros e vias importantes.

Além disso, a Prefeitura da Serra anunciou um projeto de ampliação da avenida. O número de faixas e retornos irá aumentar, dando ainda mais fluidez à locomoção na região.

Outro item importante na reforma será a construção de um canteiro central com parque, pistas de caminhada e de skate, estacionamento e campo de futebol. A estrutura se juntará a diversos estabelecimentos de comércio e serviços, hipermercados, posto de gasolina, escola e outros que já movimentam Porto Canoa.

Infraestrutura inédita na região

Imagem ilustrativa da imagem Vila Velha vai ganhar condomínio clube
Area de lazer com piscina adulto, infantil, parquinho e espaço pet |  Foto: divulgação

O Vista do Recanto conta com uma arquitetura moderna e muitas novidades para o mercado e, principalmente, para seus futuros moradores.

Além da já tradicional área de lazer completa, marca registrada dos condomínios-clube da Morar, com piscina adulto com prainha, piscina infantil, quadra, salão de festas, quiosque com churrasqueira, pomar, parquinho, horta e sala de ginástica, os moradores do Vista do Recanto contarão com um espaço de autoserviço com preparação para spa automotivo, além de Espaço Pet e Banho Pet para toda a comodidade dos papais de pets.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: