X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Região de montanha é opção para investir

Empreendimentos imobiliários têm se destacado, valorizando mais Domingos Martins


Imagem ilustrativa da imagem Região de montanha é opção para investir
A região de Pedra Azul, em Domingos Martins, se destaca pelos empreendimentos que proporcionam conforto e bem-estar |  Foto: ACERVO/MAJORIS IMÓVEIS

Impulsionados pelas belezas e qualidade de vida da região das montanhas capixabas, empreendimentos imobiliários têm se destacado, tornando a região ainda mais valorizada.

“A qualidade de vida é um tema de grande relevância quando se trata do atrativo de investimento na região das montanhas capixabas. Essa área geográfica é conhecida por suas paisagens deslumbrantes, clima agradável, rica biodiversidade e uma série de outros fatores que destacam para uma elevada qualidade de vida para seus habitantes e visitantes”, comenta o empresário Alexandre Majoris, diretor da Majoris Imóveis.

A empresa também comercializa o Green View Condomínio Reserva, empreendimento que foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar aos moradores.

Com acesso pavimentado até a entrada do empreendimento, a cerca de quatro quilômetros da BR-262, o condomínio está imerso na beleza natural das montanhas.

O Green View oferece uma infraestrutura incomparável, com área verde preservada, tratamento de esgoto que devolve a água à natureza com 94% de pureza, energia solar e ponto de carga para carro elétrico, lago de pesca e de pedalinho, entre outras facilidades. “Você terá acesso a uma variedade de comodidades exclusivas, como piscinas de tirar o fôlego, espaços de lazer luxuosos e áreas verdes exuberantes, onde você poderá relaxar, se divertir e criar memórias inesquecíveis com sua família”, revela o empresário.

As unidades à venda oferecem espaços amplos, com lotes que variam de 650 a 2.780 metros quadrados, permitindo a construção da casa dos sonhos, onde cada cômodo será um refúgio de sofisticação e requinte. Tudo isso numa área verde preservada de 104 mil metros quadrados.

“O Green View é muito mais do que um lugar para morar. É um investimento inteligente e promissor. Com uma localização estratégica e uma valorização constante, adquirir um lote ou casa aqui é garantia de segurança financeira e crescimento patrimonial. Seja para viver com conforto ou para investir no futuro”.

Motivos para mudar de vida na região serrana do Estado

Área geográfica é conhecida por suas paisagens deslumbrantes, clima agradável, rica biodiversidade e uma série de outros fatores fazem da região de montanhas do Espírito Santo um local muito procurado para morar.

A qualidade de vida se destaca como o principal atrativo de investimento na região das montanhas capixabas, famosas por suas paisagens pitorescas, com montanhas, vales, rios, cachoeiras e florestas exuberantes. A beleza natural da região oferece um ambiente sereno e inspirador para quem a escolhe como lar. Isso não apenas contribui para a qualidade de vida, mas também atrai investidores que reforçam o potencial do turismo ecológico e do turismo de aventura na área.

O clima é um dos principais atrativos dessa região, considerada como o terceiro melhor clima do mundo, uma característica notável que contribui significativamente para a qualidade de vida local. Tem clima agradável, que não é nem muito quente no verão nem muito frio no inverno.

A região também investe em educação e saúde, garantindo que os moradores tenham acesso a serviços de qualidade. Isso contribui significativamente para a qualidade de vida da região, que está em crescimento.

Dicas para adquirir um imóvel rural com sucesso

A compra de imóvel de modo geral envolve uma série de cuidados, como a verificação de diversas certidões para que haja segurança jurídica na aquisição. No caso dos imóveis rurais, os cuidados são ainda mais necessários, pois a legislação traz uma série de peculiaridades.

“Infelizmente vemos pessoas que, por descuido no momento de compra, acabaram comprando gato por lebre”, destaca Alexandre Majoris, da Majoris Imóveis. A empresa tem diversos empreendimentos em áreas rurais e orienta o consumidor a ter muito cuidado na hora de comprar.

A dica principal é fazer o levantamento de alguns documentos, como: certidão da matrícula do imóvel perante o competente Cartório de Registro de Imóveis; situação ambiental da propriedade (Áreas de Preservação Permanente, Reserva Legal, Georreferenciamento, CAR – Cadastro Ambiental Rural, etc); consulta jurídica para averiguar se o imóvel está vinculado em pendências perante as Justiças Comum, Federal e do Trabalho e consulta jurídica nos mesmos Tribunais acima, para verificar se o(s) vendedor(es) da área possui(em) ações judiciais nas quais o imóvel possa vir ser vinculado a elas.

Imagem ilustrativa da imagem Região de montanha é opção para investir
Green View , na região serrana, está a cerca de 4 km da BR-262 |  Foto: divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: