Gestão da Ademi quer capitalizar empresas no ES
Nova diretoria da Ademi-ES quer atrair investimentos, acompanhar mudanças no perfil dos compradores e propor unificação do PDM na Grande Vitória
Escute essa reportagem

A nova gestão da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado (Ademi-ES) quer capitalizar construtoras e unificar o Plano Diretor Municipal (PDM) na Grande Vitória.
O empresário Alexandre Schubert, é o novo presidente da entidade no biênio 2025-2027, e destacou que o foco será em três eixos, entender e buscar novas fontes de recursos para o mercado imobiliário privado, mudanças do perfil de compradores, que são cada vez mais rápidas, e regularização das cidades, o que inclui o PDM unificado.
À frente da Ademi-ES, o novo presidente terá como missão dar continuidade ao trabalho realizado e implementar novas ações com foco no desenvolvimento de toda cadeia imobiliária, que vai desde loteadoras, escritórios de arquitetura, incorporadoras e construtoras, imobiliárias da área de comercialização e locação, administradoras de condomínio, cooperativas, correspondentes bancários, advogados imobiliários a consultores e parceiros do mercado imobiliário.
Será um período de muitos desafios para a nova gestão, devido às transformações econômicas, políticas e sociais, que exigirão novas formas de pensar, planejar e agir diante do cenário que se apresenta.
“Estamos em um período complexo, com o País sendo desafiado, com tarifaço, reforma tributária, entre outras questões. O foco será em três eixos, dando continuidade ao que vem sendo feito pela Ademi nas gestões anteriores, e mais recentemente com o Eduardo Fontes”, destacou.
Nova diretoria
Gestão para o período de 2025 a 2027
Presidente: Alexandre Schubert.
Vice-Presidentes: Aline De Martin, Gilmar Custódio, Breno Peixoto, Charles Bitencourt, Flavio Aguilar e Patrícia Sperandio.
Diretores: Alessandro Torezani, André Grijó, Fabiano Martins, Flavio Dantas, Glauco Marinho, Myrion Fachetti, Ramiro Helmer, Ricardo Gava e Ricardo de Paiva.
Conselheiros superiores: Eduardo Fontes e Juarez Soares; José Luiz Kfuri e Sandro Carlesso.
Conselheiros consultivos: Christiano Pereira, Moacyr Brotas, Rachel de Menezes Gava e Ricardo De Martin.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários