X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Viola Davis visita o Brasil: 'É como um lar'


Ouvir

Escute essa reportagem

Viola Davis esteve no Brasil durante uma convenção da Prime Video para seu novo thriller de ação G20, com estreia prevista para esta quinta, 10. Na visita, expressou seu amor pelo público: "O Brasil é como um lar. É assim que me sinto".

"Sabe quando você está na sua casa, você está com a sua família? Você não tem que se explicar para a sua família. Eu sinto que não tenho que me explicar no Brasil. Eles me entendem", continuou. O evento de lançamento do longa foi promovido no Morro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz também elogiou a recepção dos brasileiros com relação ao seu trabalho: "Eles me veem. Eles veem meu talento. Eles veem meu coração. Eles veem minha negritude, minha feminilidade. Te amo, Brasil!".

A influenciadora Gabi Oliveira, que é ativista de negritude no Brasil, entrevistou Viola. No bate-papo, elas debateram a temática do filme.

G20 traz Viola Davis como Daniela Sutton, presidente dos Estados Unidos que, durante uma reunião da cúpula do G20 na África do Sul, é capturada por terroristas junto da família.

Perguntada sobre a escolha entre maternidade e a "presidência", a atriz respondeu: "Eu nunca fui presidente dos Estados Unidos, mas a maternidade demanda muito. É o papel mais importante que você interpretará, porque você tem que descobrir como nutrir a vida de um jovem ser humano".

"O primeiro inimigo que uma criança encontra é um responsável não saudável [mentalmente]", finalizou.

Confira aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: