X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Streaming gratuito +SBT chega em 18 de agosto, custeado por anúncios

Novo serviço terá conteúdos de acervo e novidades exclusivas


Ouvir

Escute essa reportagem

O SBT vai lançar seu próprio streaming, o SBT+, no dia 18 de agosto, véspera do aniversário de 43 anos da emissora. A plataforma, que não cobrará o usuário pelo uso e será completamente custeada por anúncios, já disponibilizou uma versão de teste para o público começar a se familiarizar com a novidade, que, no entanto, parece estar fora do ar.

De acordo com Carolina Gazal, diretora de conteúdo multiplataforma da emissora, o novo serviço pretende somar ao acervo da emissora novos conteúdos exclusivos, de acordo com o canal.

"A gente sabe que esse conforto nostálgico traz uma sensação gostosa, mas as pessoas também querem novidade, então a gente está lançando a marca original +SBT, que vai entrar com documentários, dramaturgia, ficção, vai entrar com conteúdo exclusivo", disse em uma reportagem do canal.

A plataforma é um próximo passo em relação à prática do SBT de disponibilizar seus conteúdos no YouTube e no site SBT Vídeos. Das funcionalidades do novo serviço, a que mais chama atenção é a oferta de canais Fast, aqueles que funcionam como uma emissora televisiva, com programações estanques, mas online.

Para a audiência mais jovem, a plataforma já vai ao ar com programas como "A Caverna Encantada", nova novela de Ísis Abravanel, e a nova adaptação de "O Picapau Amarelo", de Monteiro Lobato. Como novidade, o canal anunciou a Coleção SBT, que trará documentários sobre pessoas como Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo, Gugu Liberato e Christina Rocha, peças importantes da história da emissora.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: