Angélica revela sua intimidade e traumas
A loira é a convidada de hoje do “Programa Eliana” e vai falar sobre casamento, carreira, abuso sexual e síndrome do pânico
Escute essa reportagem

Um encontro tão esperado pelos fãs vai acontecer na TV Tribuna/SBT neste domingo (04), a partir das 15h15. No Rio de Janeiro, Eliana e Angélica promovem um momento cheio de revelações.
Angélica irá abrir a intimidade, explicar como foi a chegada dos 50 anos, contar momentos familiares, falar sobre saúde mental, relembrar o passado no SBT esclarecer polêmicas. As duas ainda expõem detalhes da amizade com Xuxa e provam o “Cardápio Surpresa”.
Atriz, cantora e apresentadora, são mais de 35 anos dedicados aos estúdios e holofotes. Angélica passou por diferentes programas e emissoras. Começou na Manchete e, em 1993, aos 19 anos, estreou no SBT com “Casa da Angélica” e comandou “Passa ou Repassa” e “TV Animal”. Em 1996, partiu para uma longa trajetória na Globo.
Eliana e Angélica se encontraram na casa da entrevistada durante seu aniversário de 50 anos, que teve “Power Flower” como tema. A festa deu o que falar e parou o Rio de Janeiro, com muitos famosos. “Só fiz a coisa do convite, mas quem produziu tudo foi o Luciano. Foi muito legal e 50 anos tem que celebrar”, conta Angélica.
SAÚDE MENTAL
Em 2015, Angélica e sua família sofreram um acidente de avião de pequeno porte. Diante de falha técnica, o piloto fez parada obrigatória em fazenda. Angélica ficou com escoriações e um grande trauma.
Mas não foi só esse pesadelo que marcou sua vida. A loira decidiu expor recentemente os abusos que sofreu quando começou a carreira. “A coisa mais difícil de revelar foi sobre o abuso. Outro fato é sobre o acidente do avião. Vai mudando a forma como você lida com aquilo, mas sempre é difícil falar”, diz ela.
Angélica também comentou sobre a necessidade de debater sobre saúde mental: “Para mim, é vital estar sozinha, ficar quietinha. Eu amo festa, eu adoro gente, mas eu preciso recarregar depois de um tempo, não é com filho e marido, sozinha mesmo [...]. Isso tem uns cinco ou seis anos. Costumo falar que a vida começou a me parar, comecei a passar mal fazendo algumas coisas, ter síndrome do pânico [...] Comecei a buscar uma forma de me curar e virou uma bandeira, um propósito de vida, que é falar sobre essa pandemia que a gente vive de saúde mental”.
Angélica completa 20 anos de casamento com o apresentador Luciano Huck e comenta sobre a relação: “A gente vai ficando melhor, a gente vai se conhecendo mais. Intimidade é uma coisa fundamental”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários