X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Gil do Vigor rebate comparação com Beatriz do 'BBB 24': 'Parem de me perseguir'

Internautas estão criticando a vendedora do Brás e dizendo que ela é forçada, uma personagem


Imagem ilustrativa da imagem Gil do Vigor rebate comparação com Beatriz do 'BBB 24': 'Parem de me perseguir'
Comentário que comparou Beatriz a Gil do Vigor acontece em meio a críticas feitas pela web em relação à participante do BBB 24 |  Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor não gostou de ser comparado com Beatriz Reis Brasil, participante do BBB 24 (Globo). Na madrugada deste sábado (3), o economista e ex-BBB respondeu uma publicação que trazia um vídeo dele no reality em 2021 e o acusava de ser um personagem. "Estou cansado", escreveu Gil.

"Quem torceu para isso aqui não tem moral nenhuma para chamar a Beatriz de forçada", dizia o internauta no X (antigo Twitter). No vídeo, Gil está na sala da casa do BBB dançando em frente à câmera e repetindo: "Vai, Brasil!".

"Não tem relação entre ter torcido por mim e torcer por Beatriz", começou Gil. "Ela faz a trajetória dela, do jeito dela (ela é assim gente, não é personagem) e outro ponto, eu não estou no BBB."

O ex-BBB disse ainda que estava bêbado no vídeo em questão, pois "bebia muito, havia voltado de vários paredões e estava em mais um". "Qual o problema? Estava na festa, não era ao vivo e estava bêbado. Parem de me perseguir!", complementou.

O comentário que comparou Beatriz a Gil do Vigor acontece em meio a críticas feitas pela web em relação à participante do BBB 24. Internautas estão criticando a vendedora do Brás e dizendo que ela é forçada, uma personagem.

No reality, Fernanda e Beatriz tiveram um desentendimento e a líder chamou a comerciante de "maluca da galera".

Os administradores do perfil de Beatriz no X responderam o tuíte de Gil. "Sentimos muito por esse tipo de comentário. Mas é bom deixar claro que a torcida da Beatriz não é representada por essas pessoas. A Bia sempre teve esse jeito e isso pode ser visto nos videos dela de antes do programa. Ela também vem sofrendo ataques pesados de participantes de torcidas diversas, mas escolhemos acreditar que o todo não é representado por pequenas parcelas", escreveram.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: