X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'Tudo é acionado pela vulnerabilidade', diz Paolla Oliveira sobre recaída de Heleninha


Ouvir

Escute essa reportagem

O capítulo de Vale Tudo desta segunda-feira, 28, contou com uma recaída de Heleninha após a chegada de Odete Roitman (Débora Bloch) na casa da família. A atriz Paolla Oliveira, que vive a personagem, falou sobre a construção do momento: "Tudo é acionado pela vulnerabilidade dela, pelo estado emocional, essa é a construção maior", contou ao Gshow.

A trama de Heleninha gira em torno da luta contra o alcoolismo e o estado emocional da personagem. Paolla também comentou sobre o preparo para viver a filha de Odete, quando participou de reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

"Fui em algumas em sedes diferentes, fui em reuniões só de mulheres. Depois, frequentei as reuniões mistas. Também levei o Pedro, que é meu filho na história, em uma dessas reuniões. As cenas entre mãe e filho são muito fortes", comentou.

Na primeira recaída de Helena, a pintora aparece embriagada na escadaria, logo na chegada de Odete. Em seguida, ela cai bem diante da mãe, o que rendeu o primeiro desentendimento entre as duas.

A mãe de Tiago (Pedro Waddington) foi acudida pela tia, pelo irmão Afonso (Humberto Carrão) e pelo mordomo Eugênio (Luis Salem).

Paolla também revelou que não foi convidada para o papel. Ela expressou interesse pela personagem e realizou um teste: "Acho que boa parte das atrizes gostariam de interpretar essa personagem, né? E eu também desejava. Quando eu soube que tinha a possibilidade, eu realmente corri atrás e falei: 'eu quero'."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: