X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Três anos sem Paulo Gustavo: Thales Bretas publica homenagem ao humorista

Thales descreveu que, ao longo desses três anos, aprendeu que Paulo "está e estará sempre aqui"


Imagem ilustrativa da imagem Três anos sem Paulo Gustavo: Thales Bretas publica homenagem ao humorista
Paulo Gustavo e Thales |  Foto: Reprodução/Instagram Paulo Gustavo

Nos três anos da morte de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista, publicou uma homenagem ao marido. Paulo morreu no dia 4 de maio de 2021, aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19.

No Instagram, Thales publicou um registro do ator ao lado dos filhos do casal, os gêmeos Gael e Romeu, ainda bebês. "Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira, quer não", escreveu o dermatologista no sábado, 4.

Thales descreveu que, ao longo desses três anos, aprendeu que Paulo "está e estará sempre aqui". "Me transformou para sempre, como um nascimento. Enquanto o nascimento é a promessa de um novo mundo que se revela aos poucos, a morte é a certeza de que um mundo acabou abrupta e definitivamente", disse.

O dermatologista contou que muitas pessoas lhe perguntam como ele teria conseguido "superar" a perda. Ele, porém, afirmou que "não se supera, nem o tempo cura". "É fato que, para quem fica, a vida continua. E eu acho, sempre achei e acharei que tem muito o que se viver enquanto nos é dado esse presente. Presente que revoga passado, reinventa futuro… mas revela surpresas, a cada minuto."

"Horas boas, horas bem amargas… algumas são digeridas em minutos", prosseguiu. "Outras te marcam como cicatrizes, e te tornam uma pessoa completamente diferente, para sempre. E o que é o para sempre? É esse ínterim que temos para processar tudo isso enquanto nosso mundo também não apaga a nossa luz… assim é um pouco do que sinto hoje."

Thales afirmou que, apesar de saber que "amanhã pode ser diferente", carrega "as suas marcas" consigo. "São parte da minha identidade. Nunca o todo. Mas parte, no meu para sempre, sempre serão", finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: