X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ESPECIAIS Carnaval 2025 São João 2025
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • COLUNAS
  • CIDADES
  • TRÂNSITO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • ESPORTES
  • ESPORTE PERNAMBUCANO
  • TABELA DO BRASILEIRÃO
  • TEMPO E TEMPERATURA
  • ENTRETENIMENTO
  • BRASIL
  • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
  • BOMBOU NA REDE
  • HORÓSCOPO
  • LOTERIAS
  • INTERNACIONAL
  • ENTRETENIMENTO
  • FAMOSOS
  • FILMES E SÉRIES
  • MÚSICA
  • TELEVISÃO
  • RÁDIO TRIBUNA FM
  • TV TRIBUNA JT1 JT2 BRASIL URGENTE JOGO ABERTO BEM VOCÊ O melhor no nordeste Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
  • INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial fale conosco Política de privacidade
  • PUBLICIDADE LEGAL
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 27°C RECIFE
  • COLUNAS
  • Programação
  • Trânsito Agora
  • Publicidade Legal
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • NOTÍCIAS
  • COLUNISTAS AutoMotor EU E ELAS DR. JOÃO RESPONDE GILMAR FERREIRA FALANDO DE DIREITO NUTRIDICAS JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO MUNDO DIGITAL PAPO DE FAMÍLIA NEGÓCIO RURAL OLHARES COTIDIANOS PEDRO VALLS FEU ROSA PLENÁRIO SOCIAL, POR THAMA BOLDRINI OPINIÃO ECONÔMICA OPINIÃO INTERNACIONAL TRIBUNA LIVRE
  • Cidades Saúde Educação Esportes ESPORTE CAPIXABA COPA DO MUNDO DE CLUBES TABELA DO BRASILEIRÃO Turismo Polícia Economia Política Entretenimento FAMOSOS RECEITAS NA REDE Bombou na rede Horóscopo do Dia Loterias Brasil CIÊNCIA E TECNOLOGIA Internacional
  • PROJETOS ENTRE PRATOS & VINHOS CAÇADORES DE DESTINOS CUIDE-SE BEM A TRIBUNA NAS ESCOLAS Negócio Rural 150 ANOS MIGRAÇÃO ITALIANA Prêmio Artesanato TRIBUNA OPEN DE BEACH TENNIS Corrida Tribuna Ruas Da Cidade
  • TV TRIBUNA Fique por Dentro TN1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Negócio Rural CAÇADORES DE DESTINOS Circulando Entre Pratos & Vinhos EU E ELAS MAIS DESIGN VIVA MAIS SUPERAÇÃO VOCÊ COM VANESSA COSLOP
  • RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL Capa do Dia Versão Digital Cadernos especiais Edições anteriores CENTRAL DO ASSINANTE Enem 2024
  • PODCASTS
  • ASSINE A TRIBUNA
  • PROMOÇÕES
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CONTEÚDO ESPECIAL
  • INSTITUCIONAL Equipe multimídia Comercial fale conosco Política de privacidade
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 25°C VITÓRIA
  • TV Tribuna
  • PODCASTS
  • A Tribuna Digital
  • CLUBE
  • Trânsito
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Entretenimento

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

“Sou uma estrela carente”, diz Marisa Orth

foto autor
17/03/2021 - 16:20

Ouvir

Escute essa reportagem

Antes da pandemia, Marisa Orth estava no teatro, soltando a voz no musical “Sunset Boulevard”. Isso, ela acredita, a preparou para a saudade dos palcos e do público.

Mas, agora, após mais de um ano de pandemia, a Divina Magda confessa que está desesperada! “Eu estou quase subindo na janela de casa para dar um show ou fazer uma peça”, conta ela ao AT2.

Imagem ilustrativa da imagem “Sou uma estrela carente”, diz Marisa Orth
Marisa: "O humor serve para criticar, descontrair, rir de si, ri um do outro. Eu acho que é Deus entre nós". |  Foto: Globo/Estevam Avellar

“Teve um esquete do 'Zorra' que dizia: 'Olha, vem ver uma estrela carente', 'não é uma estrela cadente?', 'não, é uma estrela carente mesmo'. Está na varanda cantando. Então, é isso aí. Sou uma estrela carente hoje. Estou desesperada de saudade do público. Desesperada”, completa.

Aos 57, a esperançosa deusa da comédia não vê a hora de voltar a seu “habitat natural” com os amigos artistas. “Acho que a gente vai ver momentos artísticos muito lindos, não somente meu. Eu também estou com muita saudade de ver os meus colegas. Acho que vai ser muito bonito o renascimento de tudo isso quando passar a pandemia”, prevê.


“Eu me sinto trágica, entende?”


AT2 Está no ar em “Haja Coração”. O que essa mãezona italiana tem a ver com você?

Marisa Orth A Francesca tem a ver comigo sim. Eu tenho ascendência italiana: o meu nome do meio é Domingos, mas era Domenico, que foi mudado no pós-guerra. Eu tenho dois avós, a parte da minha mãe é toda italiana e isso me marcou bastante. E eu sou bastante maternal, gosto de cuidar dos outros. E sou braba também. Acho que eu me identifiquei um pouco com ela, que lembrava um pouco a minha avó.

Dá para explicar a parceria com Miguel Falabella?

Ah, a minha história com o Miguel, pôxa, é tão feliz… Eu aprendi tanto com esse cara e continuo aprendendo. Nós trabalhamos juntos pela primeira vez em 1991. E nós fizemos o “Sai de Baixo”, que foi uma química absurda. A gente aprendeu a trabalhar junto muito bem. Eu dou muita risada com o Miguel, eu admiro muito o humor dele e sei também que ele é muito sério, estressado, nervoso, brabo, exigente, CDF... E eu também sou assim. A gente tem esse mix.

Eu brinco que eu sou famosa um tanto, o Miguel é famoso três tantos, mas nós dois juntos criamos uma terceira coisa, que até a gente fica impressionado com a potência. E, toda vez que ele chamar, eu vou. Sou louca por ele.

Magda é um acontecimento. Como é para você ser uma deusa da comédia?

É muito legal ser a hospedeira de uma personagem como a Magda. Eu acho que virei outra atriz fazendo a Magda. Até hoje o povo xinga: “Aí, você é a maior Magda!”. Ou falam: “Cala a boca, Magda!”. É uma honra, juro para você.

E eu fiz uma grande homenagem a essas mulheres casadas com homens que são bandidos juramentados e não percebem, né? Então, para mim, foi uma honra portar a Magda. E adorei o deusa, hein… (Risos)

Pensava em ser a mocinha das novelas?

Será que algum dia eu pensei em ser mocinha? Primeiro que eu sou grande, né? Eu já seria a moçona das novelas! (Risos) Eu nunca achei que ser mocinha de novelas era para mim. Eu achava que ia ser uma diva da tragédia mesmo. Eu me formei para ser trágica, eu me sinto trágica, entende? Sou muito dramática, sou uma pessoa, muitas vezes, sem humor nenhum. “A Insustentável Leveza do Ser” não é comigo, é com a Magda.

O “Sai de Baixo” lançava críticas à sociedade, não?

Sim, o humor é sempre crítico. Infelizmente, o “Sai de Baixo”, o Caco e Magda continuam extremamente atuais. Homens escroques e mulheres que fazem a louca, fingem que não estão percebendo nada... Isso é o nosso arroz com feijão. Infelizmente.

Fãs dizem que você achou a fonte da juventude. Qual é?

Primeiro, a genética da minha família. É impressionante. Minha avó morreu com 100 anos e você não acredita, tinha uma pele...

Bom, eu bebo com moderação, faço ginástica pra caramba, cuido do cabelo, da minha pele com bons médicos, mas tenho mais a visão da saúde. Não sou daquelas que tomam cápsulas rejuvenescedoras. Mas estamos todos envelhecendo sim, meus amigos, eu sinto avisar a vocês. Isso é um fato. Mas muito obrigada, de qualquer forma.


O QUE ELA DIZ


Conta deletada

“Eu estava entusiasmada com o Réveillon, 2021, era um momento de renascimento, eu queria isso, eu estou vivendo um momento de renovação. Então, falei; 'Ah, vamos dizer que eu estou nascendo este ano, ao fazer a minha conta no Facebook. Aí, eu adorei, porque o aplicativo perguntou: 'Você confirma que tem menos de um ano de idade?'. Porque um bebê escreveria 'sim'. Aí, eu escrevi 'sim' e pá: 'Sua conta foi cancelada'. Eu não aguentei!”, conta ela, aos risos.

Humor

“O humor é aquele que pode dizer 'o rei está nu'. O humor serve para criticar, descontrair, rir de si mesmo, ri um do outro. Eu acho que é Deus entre nós. É a humildade. O humor é uma baita ferramenta de humildade”.

Filho

“O João está se formando em Cinema e ele tem um talento impressionante. Para a música, para escrever, para tanta coisa... Eu o admiro muito. Ele tem uma maturidade muito inesperada para a idade dele. Em alguns aspectos, ele é bem mais calmo do que eu, ele é bem mais seguro do que eu. E, além disso, eu acho ele lindo!”, afirma a atriz.
 

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

NOTÍCIAS

Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024

COLUNAS

Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
NOTÍCIAS Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024
COLUNAS Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

PERNAMBUCO

COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIO TRIBUNA FM

TV TRIBUNA

JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
PERNAMBUCO COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIO TRIBUNA FM
TV TRIBUNA JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM