X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Selena Gomez chora por deportações nos EUA: 'Todo meu povo está sendo atacado'


Ouvir

Escute essa reportagem

A cantora Selena Gomez usou as suas redes sociais para postar um vídeo em que aparece chorando muito ao falar sobre o aumento do número de deportações feitas pelos Estados Unidos desde a posse de Donald Trump, no último dia 20.

A cantora que está no elenco de Emilia Pérez, filme com 13 indicações ao Oscar, é filha de pai mexicano. "Todo meu povo está sendo atacado. As crianças, eu não entendo. Me perdoem", diz Selena. "Queria poder fazer algo, mas eu não posso. Eu não sei o que fazer. Eu vou tentar de tudo. Prometo", completou.

O vídeo, no entanto, foi apagado pouco depois de postado. No lugar, Selena Gomez postou um story com fundo preto onde se lê: "Aparentemente não é ok demonstrar empatia pelas pessoas". O segundo story também foi apagado pouco tempo depois.

Do dia 20 de janeiro até a última sexta-feira, 24, o governo de Donald Trump tinha anunciado a prisão e deportação de 538 imigrantes que estavam em situação ilegal nos Estados Unidos.

No entanto, o mandatário já determinou que este número precisa aumentar. De acordo com fonte ouvida pelo jornal americano The Washington Post, o presidente está "decepcionado" com os resultados da campanha de deportação em massa e quer aumentar de centenas para 1,2 a 1,5 mil prisões por dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: