X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Russell Crowe cancela show de sua banda no Brasil e desabafa: 'Frustrante'


O ator Russel Crowe, que também é cantor da banda Indoor Garden Party, expressou seu descontentamento e explicou o motivo de ter cancelado o show que realizaria dentro de um festival aqui no Brasil por meio de suas redes sociais, na segunda-feira, 3. Ele é conhecido por seus trabalhos em filmes como Gladiador (2000), Uma Mente Brilhante (2001) e, mais recentemente, o longa Zona de Risco (2024).

Segundo ele, a apresentação teve que ser cancelada após uma terceira troca de datas, que acabou se desencontrando com o resto da agenda do grupo. A Indoor Garden Party integraria a lineup de um evento no Brasil, cujo nome não foi divulgado pelo ator. Atualmente, o grupo apresenta shows na Itália, que ocorrerão até o dia 27 de junho.

"Brasil, eis o que aconteceu... Fomos convidados para tocar em um festival, dissemos sim e começamos a nos organizar para uma determinada data. Então, a data mudou e nos reorganizamos. Então, a data mudou novamente mas não fomos capazes de fazer [a vinda] funcionar. Frustrante. Desculpe", explicou Russell através de um tweet na rede social X, antigo Twitter.

Indoor Garden Party também lançará seu novo single Prose and Cons, na sexta-feira, 7 de junho. Fazem parte da banda Britney Theriot, Stacey Fletcher e Susie Ahern como backing vocals, além de Chris Kamzelas na guitarra, Stu Hunter no teclado, Dave Kelly na bateria, Stewart Kirwan no trompete, James Haselwood no baixo e Lorraine O'Reilly nos vocais, junto do ator.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: