X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Paul McCartney retorna a São Paulo e toca 'Now And Then', a última dos Beatles


Ouvir

Escute essa reportagem

Um dos maiores nomes do rock mundial, Paul McCartney volta ao País com a turnê Got Back Tour. A última vez em que o ex-beatle esteve no Brasil foi entre novembro e dezembro do ano passado, quando fez shows em cinco cidades e vendeu mais de 2 milhões de ingressos. Desta vez, serão três apresentações: duas em São Paulo, na terça e quarta da próxima semana (dias 15 e 16), e uma em Florianópolis, dia 19.

A frequência de suas visitas ao Brasil já rendeu piadas e memes - há quem diga que o músico já tem até CPF e passaporte brasileiros. Bem-humorado, ele costuma interagir bastante com a plateia, sempre arriscando palavras em português - no ano passado, em São Paulo, declarou: "o pai tá on" e não economizou o uso de "mano" nas frases.

Piadas à parte, Paul exibe boa forma aos 82 anos e não tem planos para se aposentar. O show que será apresentado no Allianz Park é o mesmo de sua última turnê, com músicas como Let It Be e Hey Jude no repertório. Com exceção de uma grata surpresa, tocada já nas apresentações realizadas no Uruguai e na Argentina: o músico incluiu no setlist Now And Then (considerada a "última canção dos Beatles"), que nunca havia sido tocada ao vivo.

Aliás, nos últimos shows nos países vizinhos, Paul ainda apresentou covers como Honey Hush (de Big Joe Turner) e Miss Ann (de Little Richard). Para acompanhar o ex-beatle, Paul terá sua banda de apoio costumeira, com a qual normalmente viaja: Paul 'Wix' Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

Serviço

Paul McCartney - Got Back Tour

Onde: Allianz Parque. R. Palestra Itália, 200.

Quanto: 3ª (15) e 4ª (16) às 20h

Quanto: R$ 325/R$ 990

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: