X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Pabllo Vittar protesta contra prisão de mulher com seios de fora em show na Virada Cultural


Ouvir

Escute essa reportagem

A cantora Pabllo Vittar protestou contra a prisão de uma mulher durante seu show na Virada Cultural, no Vale do Anhangabaú, neste sábado, 19. A mulher foi levada por quatro policiais e estava sem camisa, com os seios de fora, diante de uma arena lotada.

A drag queen interrompeu sua apresentação, respirou fundo e afirmou. "Galera dos guardas, tem muita gente da comunidade LGBTQIA+ aqui. Se forem tirar alguma mulher trans ou travesti, não deixem ela sair com os seios de fora. Imaginem se fosse a filha de vocês. Gente, vamos respeitar", disse a cantora.

A plateia aplaudiu o posicionamento da cantora. O Estadão tentou identificar a mulher e verificar o desdobramento da ocorrência, mas a PM não forneceu informações. A Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou sobre a detenção.

Esse não foi o único momento em que a cantora reafirmou seu compromisso com a equidade de gênero e a diversidade. Seus shows são sempre políticos. Minutos antes, Pabllo lembrou o dia 17 de maio, Dia Internacional contra a LGBTfobia. "Estou muito feliz de estar aqui depois de muitos anos. O dia 17 de maio marcou o Dia Internacional contra a LGBTFobia e não podemos deixar essa data passar em branco. Nos amem, nos respeitem e nos deixem viver", disse logo no início do show.

Assim que a cantora entrou no palco principal da Virada Cultural de São Paulo, o público esqueceu totalmente dos 50 minutos de espera para o início da apresentação e que já eram quase 3 da manhã deste sábado. Nada mais atrapalhou a empolgação quando a drag queen surgiu, vestida de vermelho e cor-de-rosa, cantando "Pra Te Esquecer". Até sua chegada eram ouvidas vaias pela demora.

A atração mais aguardada da noite correspondeu às expectativas. As músicas já conhecidas, os hits do tecnobrega, como Amor de Que, São amores e Disk me, ganharam a companhia de novas canções do tecnobrega e forró, mais comuns nas regiões Norte e Nordeste.

Além disso, a drag queen estava inspirada. Em um momento do show, ela desceu do palco e se posicionou em uma plataforma mais próxima dos fãs. Havia muita festa na plateia, muita curtição. Os leques multiplicados ao longo do vale atestavam a sintonia com a artista. Pabllo terminou sua participação com K.O. um de seus maiores sucessos, e Ultra Som. Sua presença é sempre uma celebração para o público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: