X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

O que Elton John gostaria que estivesse escrito na sua lápide? Cantor responde


Ouvir

Escute essa reportagem

Eleito como "Ícone do Ano de 2024" pela revista Time na semana passada, o cantor Elton John deu uma longa entrevista para a publicação norte-americana e falou sobre sua carreira, sua fama e seu legado. Em determinado momento, ao ser perguntado sobre pelo que gostaria de ser lembrado, foi categórico: "Na minha lápide, tudo o que quero que diga é: 'Ele foi um ótimo pai'", disse o músico.

John, 77, é pai de Zachary, 13, e Elijah, 11, frutos da relação com o marido e produtor de cinema David Furnish, 62. Os dois tem uma união civil desde 2005 - foram um dos primeiros casais famosos a firmar tal compromisso - e estão casados desde 2014, quando o casamento gay foi legalizado no Reino Unido.

O Rocket Man, que anunciou sua aposentadoria dos palcos em 2023, está longe de ser um artista do passado. Apesar de enfrentar problemas graves de saúde - como ter perdido a visão no seu olho direito devido a uma infecção -, o artista prepara um novo álbum de canções inéditas e compôs as músicas do musical O Diabo Veste Prada que acaba de estrear na West End, em Londres.

"John está no mundo do show business há 60 anos, e em 50 deles tem sido o dono de sua carreira, excessivamente e extraordinariamente famosa. Seus triunfos, erros, forças, fraquezas, perucas e fantasias de pato têm estado em plena e permanente exibição", definiu a jornalista Belinda Luscombe, que escreveu o perfil do cantor na revista.

Ao ser perguntado sobre seu legado, John foi honesto. "Se as pessoas lembrarem que tentamos mudar o mundo, fomos gentis e tentamos ajudar as pessoas, isso seria o suficiente para mim", afirmou o cantor. "E, além disso, havia a música."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: