Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Noite das Patroas com capixabas em Vila Velha

A festa vai ter muito modão e sucessos de artistas consagrados

| 03/02/2022 11:22 h

Imagem ilustrativa da imagem Noite das Patroas com capixabas em Vila Velha
 

Nesta sexta-feira (4), tem Noite das Patroas com feminejo capixaba em Vila Velha. E a festa vai ter muito modão, sucessos de artistas consagrados e motivos para não ficar parado. O evento começa às 21h no Casarão do Bié, com couvert de R$ 10,00.

Para começar a noite, tem Rayanne Meira em carreira solo. Aos 29 anos de idade, a bela já canta há 20 anos e passou por duplas sertanejas. Também se apresentam Kátia e Patrícia, que são amigas há mais de 15 anos. Elas vão cantar sucessos sertanejos e moda de viola de artistas consagrados.

Já a dupla Carol & Priscila surgiu no cenário musical capixaba no ano de 2000, quando ambas eram estudantes. As irmãs buscaram inspiração em sua mãe, que já foi cantora. Carol, que também é compositora e instrumentista, se apresenta desde os 10 anos.

Quando viu que a música também estava no sangue de Priscila, teve a ideia da dupla. As sertanejas já participaram até do “Programa do Ratinho”, da TV Tribuna/SBT.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS