X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Ney Matogrosso desmente internação em São Paulo: 'Fiz exames de rotina'


Ouvir

Escute essa reportagem

O cantor Ney Matogrosso, 82 anos, desmentiu à reportagem doEstadãono início da tarde desta quinta-feira, 7, que esteja internado no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. A informação havia sido divulgada pelo jornalista Léo Dias.

"É mentira. Estive no Incor para fazer exames anuais, como sempre faço", diz o cantor em mensagem por áudio.

Ney diz que está bem e que sua apresentação no sábado, 9, no Tokio Marine Hall, em São Paulo, está confirmada. A assessoria da casa também afirmou ao Estadão que a apresentação de Ney está mantida.

Ney vai se apresentar com o show Bloco Na Rua, em que canta músicas como Pavão Mysterioso, Jardins da Babilônia e Sangue Latino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: