X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'Não existe chance de o Fleetwood Mac voltar a existir', diz Stevie Nicks


Os fãs de Fleetwood Mac perderam de vez a esperança de um retorno da icônica banda de rock, responsável por Rumours (1977), considerado um dos melhores discos da história da música. Isso porque a vocalista Stevie Nicks, em entrevista à revista Mojo, rechaçou qualquer possibilidade de reativar o grupo devido à morte de Christine McVie.

"Sem Christine [McVie], não tem como", disse ela. "Não existe chance de o Fleetwood Mac voltar a existir. Sem ela, simplesmente não daria certo."

A cantora e tecladista morreu em 2022, após um derrame. "Foi tudo incrivelmente estranho, porque não havia nenhuma preparação para isso", disse Nicks. "Recebemos uma ligação e eu ia alugar um avião para vê-la, mas a família dela disse: 'Não venha, porque ela pode não estar aqui amanhã.' E no dia seguinte, ela faleceu. Então foi muito difícil para mim. Não consegui me despedir."

Quando McVie se afastou da banda em 1998, os membros remanescentes - Nicks, Mick Fleetwood, John McVie e Lindsey Buckingham - continuaram como quarteto.

McVie retornou ao grupo em 2014, mas as tensões de longa data entre Nicks e Buckingham eclodiram quatro anos depois, e o grupo demitiu Buckingham.

No lugar do guitarrista e cantor, eles contrataram Mike Campbell, do Tom Petty & The Heartbreakers, e Neil Finn, do Crowded House, para um punhado de shows entre 2018 e 2019, nessa que acabou sendo a última turnê do Fleetwood Mac.

Nicks, aos 76 anos, atualmente está em turnê nos Estados Unidos, onde apresenta clássicos da carreira solo como Edge Of Seventeen, e hits da banda que a consagrou, como Dreams e Gypsy.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: