X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Zatto é a nova revelação capixaba da música eletrônica

Artista lançou seu 1º EP, que se chama "Fragments"


Imagem ilustrativa da imagem Zatto é a nova revelação capixaba da música eletrônica
Zatto, de 27 anos, acaba de lançar seu 1º EP, “Fragments” |  Foto: Divulgação/ Assessoria

Quem curte as batidas de DJs como Jord, Liu e Illusionize deve ficar atento ao trabalho do capixaba Zatto, 27, a mais nova promessa da música eletrônica brasileira.

É que foi nesses nomes consagrados do gênero que o novo artista se inspirou para produzir “Fragments”, seu recém-lançado 1º EP. O projeto traz 6 faixas: “I Wanna”, “Ready For It”, “Dropping” “Watch, Stop, Drop”, “Fell the Bounce” e “Don´t Understimate”.

“Esse álbum conta com uma sonoridade com graves fortes e drops impactantes. Cada música é um fragmento da obra, todas se complementam e cada parte tem o seu valor”, conta o produtor ao AT2.

Antes do EP, ele apresentou os singles soltos “Mad Love” e “Brota”, que contam com pitadas de tech house e funk. “Cada canção é resultado de vários fatores externos, sentimentos e fases da minha vida”, revela Zatto, alcunha de Gabriel Giurizatto.

A paixão pela música veio ainda criança. Primeiro, ele fez aula de violão. Anos depois, se aventurou no mundo da produção musical como um hobbie, até virar algo sério.

“Eu era estudante de Publicidade e Propaganda, quando deixei isso para trás e me mudei para São Paulo com o objetivo de estudar produção musical e me profissionalizar”.

Apesar de ainda morar na “Selva de Pedra”, ele escolheu Vitória para lançar sua carreira como DJ, no mês passado. “Foi a cidade onde cresci e sempre vou ter um carinho enorme por ela”, diz ele, que é filho da designer de joias Emar Batalha, sua maior apoiadora.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: