Titãs intimista e com convidados
Violões, baixo acústico e bateria ganham espaço
Escute essa reportagem
Após o fim da turnê de sucesso “Titãs Encontro”, que reuniu os sete integrantes da formação clássica, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto estão de volta com o álbum de regravações “Microfonado”.
Ao trazer uma atmosfera intimista, saem amplificadores, alto-falantes e caixas de retorno, e entram violões, baixo acústico, bateria. Os únicos cabos são dos microfones que captam o som. Cada uma das 9 canções ainda é precedida por uma faixa onde o trio fala sobre o que está por vir.
Acompanhados de Mário Fabre e Beto Lee, o trio faz novas versões para sucessos como “Sonífera Ilha” e “A Melhor Banda de Todos Os Tempos da Última Semana”, que, por sinal, são as únicas que não trazem um dos sete convidados.
O icônico Ney Matogrosso participa da releitura de “Apocalipse Só”, originalmente lançada no mais recente álbum de estúdio do Titãs, “Olho Furta-Cor” (2022). A carioca Preta Gil empresta sua voz para “Como É Bom Ser Simples”, enquanto “Marvin” traz o gaúcho Vitor Kley. E tem ainda Lenine em “Raul”, canção feita em homenagem ao Maluco Beleza.
Completam o time de participações a rondoniense Cyz Mendes (Plutão Já Foi Planeta), a paraense Bruna Magalhães e o rapper carioca Major RD, que impressiona em “Cabeça Dinossauro”.
Serviço
“Microfonado”
Artista: Titãs
Faixas: 18
Gravadora: Midas Music
Preço: R$ 19,90 (digital)
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários