X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Sertanejos pedem “cerveja e socorro” em nova sofrência

Clipe alcançou 5 milhões de visualizações em apenas uma semana de divulgação


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sertanejos pedem “cerveja e socorro” em nova sofrência
Clayton, o capixaba Bruno Rosa e Romário lançaram “Cerveja e Socorro” |  Foto: Divulgação

“Está chegando a moda que vai fazer vocês sofrerem nesse ano”, escreveu o sertanejo capixaba Bruno Rosa ao lançar “Cerveja e Socorro”, ao lado da dupla Clayton e Romário.

Com versos como “e o prejuízo do meu celular quebrado/ não se compara ao meu coração”, a canção de fato é uma sofrência daquelas que é praticamente impossível não se identificar.

Prova disso são mais de 5 milhões de visualizações que o clipe do single alcançou em apenas uma semana de divulgação. No registro, eles aparecem num bar cantando e pedindo por “cerveja e socorro”.

“Estou muito animado com esse lançamento, ainda mais por ser uma colaboração com Clayton e Romário. Esses caras acreditam muito em mim, no meu talento e potencial, e quero mostrar que eles estão certos, que podem se orgulhar de mim, que meus fãs, família, podem se orgulhar também. Vamos conquistar o Brasil todo, se Deus quiser!”, afirma Bruno.

Dono do sucesso “Indecisão”, o sertanejo de Cariacica tem muitos planos para 2024. Ainda no primeiro semestre, ele promete compartilhar com o público a íntegra do projeto “Rolê do Rosa”.

Filmado em 2023, no Vila JK, na capital paulista, o audiovisual conta com 16 faixas e as ilustres participações de Lauana Prado no hit “Quem É o Mais Sem Vergonha?”, e de Ícaro e Gilmar no sucesso “Meu Fake Viu”.

Ao todo, Bruno já disponibilizou sete canções, que somam juntas mais de 29 milhões de plays apenas no YouTube.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: