X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Um dia de praia e música com a capixaba Bella Mattar

Cantora já fez parceria com as bandas Macucos e 3030



Imagem ilustrativa da imagem Um dia de praia e música com a capixaba Bella Mattar
Bella Mattar gravou clipe de seu recém-lançado single, “Topless” |  Foto: Divulgação/Isa Santos

Com apenas uma câmera digital antiga, um celular e a vontade de transmitir a atmosfera descontraída de um dia de praia, a capixaba Bella Mattar reuniu quatro amigas para gravar o clipe de seu recém-lançado single, “Topless”. O cenário escolhido foi a Ilha de Itatiaia, em Vila Velha.

“Eu mesma que roteirizei, filmei e editei, com minha amiga Gabrielle Paiva. Convidei umas amigas e elas me ajudaram com tudo o que eu precisava e foram superanimadas, fazendo jus à vibe alto-astral da música. Foi um momento espontâneo e o retorno do público foi incrível. Gerou muita identificação, sensações e sentimentos de querer viver esse momento que 'Topless' retrata”, conta, ao AT2.

Produzida por Sig e Fred Nery, no VVS Studio, a canção carrega a leveza do pop e é apenas o primeiro lançamento de 2024. “Ela marca uma fase mais solar, mais madura, mais consciente de quem eu sou e do que quero levar às pessoas”.

A inspiração da música vem de um conjunto de lembranças de alguém que cresceu morando no litoral. “Estar na praia, no mar, em contato com a natureza me leva para esse momento de não ligar para nada. Todos os problemas e tarefas ficam descomplicados quando eu estou no sol, conectada com o mar e com as pessoas que eu gosto”.

Bella ainda dá uma amostra do que vem por aí. “Cada música tem sua história e sua estética diferente, mas podem esperar muita brasilidade e retratos de vida litorânea”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: