Um dia de praia e música com a capixaba Bella Mattar
Cantora já fez parceria com as bandas Macucos e 3030
Escute essa reportagem
Com apenas uma câmera digital antiga, um celular e a vontade de transmitir a atmosfera descontraída de um dia de praia, a capixaba Bella Mattar reuniu quatro amigas para gravar o clipe de seu recém-lançado single, “Topless”. O cenário escolhido foi a Ilha de Itatiaia, em Vila Velha.
“Eu mesma que roteirizei, filmei e editei, com minha amiga Gabrielle Paiva. Convidei umas amigas e elas me ajudaram com tudo o que eu precisava e foram superanimadas, fazendo jus à vibe alto-astral da música. Foi um momento espontâneo e o retorno do público foi incrível. Gerou muita identificação, sensações e sentimentos de querer viver esse momento que 'Topless' retrata”, conta, ao AT2.
Produzida por Sig e Fred Nery, no VVS Studio, a canção carrega a leveza do pop e é apenas o primeiro lançamento de 2024. “Ela marca uma fase mais solar, mais madura, mais consciente de quem eu sou e do que quero levar às pessoas”.
A inspiração da música vem de um conjunto de lembranças de alguém que cresceu morando no litoral. “Estar na praia, no mar, em contato com a natureza me leva para esse momento de não ligar para nada. Todos os problemas e tarefas ficam descomplicados quando eu estou no sol, conectada com o mar e com as pessoas que eu gosto”.
Bella ainda dá uma amostra do que vem por aí. “Cada música tem sua história e sua estética diferente, mas podem esperar muita brasilidade e retratos de vida litorânea”.
Comentários