Sam Smith solta sua “Gloria” e dá início a um novo capítulo da sua carreira
Em “Gloria”, o cantor inglês aparece sexy, ousado, livre e cheio de amor-próprio até nas músicas mais lentas, como é o caso de “Love Me More”
Escute essa reportagem
Baladas românticas e cheias de melancolia como “Stay With Me” e “Too Good At Goodbyes” fizeram de Sam Smith, 30, um dos nomes mais importantes do pop atual. Mas seu 4º álbum dá início a um novo capítulo na carreira do artista.
Em “Gloria”, o cantor inglês aparece sexy, ousado, livre e cheio de amor-próprio até nas músicas mais lentas, como é o caso de “Love Me More”, primeira canção divulgada do projeto.
“'Gloria' é como eu chamo a voz dentro de mim, aquela voz feminina em mim que diz: 'siga em frente'”, contou o cantor.
Empoderado, inicia o novo single “I’m Not Here To Make Friends” com a voz da drag queen RuPaul, que diz sua famosa frase: “Se você não ama a si mesmo, como é que vai amar outra pessoa?”, um questionamento importante para o público LGBTQI+.
A faixa, feita com o DJ britânico Calvin Harris e a cantora canadense Jessie Reyez, ganhou clipe na última sexta-feira e é tão dançante quanto o hit mundial “Unholy”. Carro-chefe do álbum, a música gravada com Kim Petras fez dela a 1ª mulher trans a ficar no topo do Spotify.
Leia mais em:
"Tudo o que eu queria era um emprego", diz ator indicado ao Oscar
As batidas animadas e também sensuais ainda marcam “Gimme”, parceria com a rapper jamaicana Koffee e Jessie Reyez, que aparece novamente aqui e, por uma terceira vez, em “Perfect”. Ed Sheeran completa o time de convidados da balada “Who We Love”.
Outros destaques do projeto são “No God”, “Lose You” e “Six Shots”.
“Escrevo histórias que espero que os ajudem e sejam suas amigas nas horas mais solitárias, mas também nas horas mais felizes”, disse Smith aos fãs.
SERVIÇO
“Gloria”
Artista: Sam Smith
Faixas: 13
Gravadora: Universal Music
Preço: R$ 19,90 (digital)
Comentários