Paula Maddi e seu canto contra o preconceito
Cantora lança "Homo", novo single que aposta na promoção da cultura da paz e tolerância na sociedade

O amor entre pessoas do mesmo sexo já é um tema constante nas músicas de Paula Maddi. Mas agora, com mais autonomia, já que lança novo single pela sua própria gravadora, a Madci Records, ela se sente preparada para tocar numa ferida causada pelo preconceito.
Lançada na última sexta-feira, quando foi comemorado o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, “Homo” chega com o intuito de promover uma cultura de paz e tolerância na sociedade.
“O que me inspirou foi uma situação de preconceito que passei dentro de casa. Essa música veio como uma revolta. Se todos somos diferentes de alguma forma, porque minha diferença tem que ser mais julgada? O preconceito em qualquer vertente que seja é um atraso e é isso que friso na letra”, revela, ao AT2.
Paula quer que o público LGBTQIAPN+ se conecte com a composição, mas espera que a canção chegue aos ouvidos de pessoas de fora da comunidade. “Elas que precisam refletir sobre suas crenças e julgamentos”, salienta.
Produzida por Luci Fernandes, com quem ela divide o comando da nova gravadora, “Homo” também traz a artista apostando num novo formato sonoro.
“O foco nessa nova etapa é ter músicas em cima de beats e me conectar com a essência do hip-hop, que sempre esteve presente nas minhas obras, mas não de uma forma tão latente”, explica.
“Homo” é o 1º de três singles do álbum “Mad On The Beat”, que terá lançamento em duas etapas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários