Noite de prazer e misturas com a banda Rosa Chá
"A Noite É do Prazer", novo single do grupo, traz amor e sensualidade
Escute essa reportagem
A mistura de disco, indie pop e eletropop, os grooves bem marcados e as batidas pulsantes da banda capixaba Rosa Chá continuam transportando o ouvinte para as pistas de dança dos anos 80.
O grupo, formado por Guilherme Sadala (vocal), Vitor Rocha (guitarra), Gabriel Raymundo, o Pit, no baixo, e Roberto Hoffman, Bob, na bateria, acaba de lançar o single “A Noite É do Prazer”.
Criada no sítio do vocalista, em Santa Leopoldina, a canção é adicionada ao repertório de canções que abordam o amor e a sensualidade. Inclusive, ela é mais uma parceria com o capixaba Rodolfo Simor, produtor indicado ao Grammy Latino.
“A desenvoltura musical do Gui misturada à genialidade do Rodolfo molda o nosso som. Os dois juntos são uma explosão de ideias e conhecimento”, afirma Bob.
O plano é de que “A Noite É do Prazer” ganhe videoclipe gravado à noite no centro de Vitória.
“Ela representa uma nova fase da banda, virando a página do EP homônimo, de 2021, buscando novos ares e ideias musicais, mas sempre com a nossa essência”, diz o baterista.
Na próxima sexta-feira (08), a Rosa Chá fará a primeira apresentação ao vivo do novo single. A performance acontece na festa “Surf Trip”, que rola a partir das 21h, no Bermudas Bar, na Praia do Canto.
O grupo vai tocar ainda o EP de estreia e “Nada Mudou”, canção divulgada em 2022. O DJ Feijão, do Rio, e o capixaba Mr. Dedus também animam o evento.
Comentários