“No Tempo de Deus”, um resgate romântico de Xande
No dia 7 de dezembro, o single ganha clipe gravado ao nascer do sol, nas falésias entre Meaípe e Anchieta, no litoral sul do Estado
Escute essa reportagem
Após 25 anos de história no Macucos, uma carreira solo “No Tempo de Deus”, como diz o próprio título da canção.
O 1º single de Xande chega ao mundo na próxima quinta, com distribuição pela Midas Music, empresa do produtor Rick Bonadio, mentor de bandas como Charlie Brown Jr. e Mamonas Assassinas.
“Fiz uma poesia em 2021, gravei um vídeo declamando ela na praia e postei no Instagram. O vídeo teve milhares de plays e centenas de comentários. Uma seguidora falou que a poesia daria uma linda canção. Em seguida, coloquei melodia, e aí está minha primeira canção solo”, diz ele ao AT2.
No dia 7 de dezembro, o single ganha clipe gravado ao nascer do sol, nas falésias entre Meaípe e Anchieta, no litoral sul do Estado.
O capixaba começou a compor antes mesmo de tocar violão, mas o despertar de que era hora de mostrar suas composições autorais ao mundo levou um tempo. “Foi quando mostrei uma canção para o meu irmão e ele respondeu: 'Porr*, mano, que música fod*, mais uma que vai ficar aí no caderno, né?”.
Após a virada de chave, em 2019, ele se uniu ao produtor Rodolfo Simor e deu início à produção do álbum “Poesia, Amor e Mar”, que será lançado no próximo ano com oito faixas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
“O Rodolfo Simor falava durante a produção: 'quem estiver ouvindo precisa se sentir em um luau na praia'. E creio que seja isso mesmo, o mar e o amor me inspiram. Talvez Lulu Santos não seja o último romântico. Veja meu som como um resgate do romantismo”, afirma.
Comentários