X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Capixaba Do Carmo mostra seu lado mais romântico

Os próximos lançamentos são “Flush” e “Vaidade”


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Capixaba Do Carmo mostra seu lado mais romântico
Do Carmo lançou “Dance”, a primeira das três músicas do projeto “Ela” |  Foto: Divulgação/Charles Dias

“Vê se não mexe comigo”, avisou a implacável Do Carmo, 31, em “Campo Minado” (2023). Mas a fase durona da artista agora dá espaço para um novo momento, mais leve e romântico, com “Dance”, a primeira das três músicas do projeto “Ela”.

“As pessoas estão acostumadas com estereótipos e eu sempre tive uma postura mais durona, mas sempre compus canções de amor. No novo projeto, mostro esse lado e que amar e demonstrar não é sinal de fraqueza. E que ser mulher não tem a ver com fragilidade. Muito pelo contrário, é sinônimo de força em todos os sentidos, inclusive na sensibilidade”, conta, ao AT2. 

“Dance” abre os trabalhos com uma Do Carmo mais apaixonada e determinada quando o assunto é amor. “É uma música que fala de amor, sobretudo de amor preto. É sobre deixar a vida mais leve compartilhando afeto e também entender que tudo é efêmero”.

Guardada há alguns anos, a nova canção foi pensada como uma colaboração desde o seu nascimento. O convidado é o rapper W.I, que participou de “Falei pra Ela”, single de estreia da capixaba. Ele também apareceu na faixa “Body Shot”.

“Quando escrevi 'Dance', pensei logo nele. É uma música onde quis dar um ar mais envolvente com um toque romântico e queria que atingisse um público diversificado. Por isso, chamei ele”, explica.

Os próximos lançamentos são “Flush”, que chega às plataformas digitais em 19 de abril, e “Vaidade”. “As canções se interligam contando a história de uma paixão e o desfecho desse sentimento”, adianta.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: