Capixaba Do Carmo mostra seu lado mais romântico
Os próximos lançamentos são “Flush” e “Vaidade”
Escute essa reportagem
“Vê se não mexe comigo”, avisou a implacável Do Carmo, 31, em “Campo Minado” (2023). Mas a fase durona da artista agora dá espaço para um novo momento, mais leve e romântico, com “Dance”, a primeira das três músicas do projeto “Ela”.
“As pessoas estão acostumadas com estereótipos e eu sempre tive uma postura mais durona, mas sempre compus canções de amor. No novo projeto, mostro esse lado e que amar e demonstrar não é sinal de fraqueza. E que ser mulher não tem a ver com fragilidade. Muito pelo contrário, é sinônimo de força em todos os sentidos, inclusive na sensibilidade”, conta, ao AT2.
“Dance” abre os trabalhos com uma Do Carmo mais apaixonada e determinada quando o assunto é amor. “É uma música que fala de amor, sobretudo de amor preto. É sobre deixar a vida mais leve compartilhando afeto e também entender que tudo é efêmero”.
Guardada há alguns anos, a nova canção foi pensada como uma colaboração desde o seu nascimento. O convidado é o rapper W.I, que participou de “Falei pra Ela”, single de estreia da capixaba. Ele também apareceu na faixa “Body Shot”.
“Quando escrevi 'Dance', pensei logo nele. É uma música onde quis dar um ar mais envolvente com um toque romântico e queria que atingisse um público diversificado. Por isso, chamei ele”, explica.
Os próximos lançamentos são “Flush”, que chega às plataformas digitais em 19 de abril, e “Vaidade”. “As canções se interligam contando a história de uma paixão e o desfecho desse sentimento”, adianta.
Comentários