Canção sobre recomeços, amor e tudo o que Silva quer
Cantor e compositor capixaba aparece com um novo som, já disponível nas plataformas digitais
Escute essa reportagem
Após EP ao vivo gravado com Liniker, em que fazem releituras de clássicos da música brasileira, o cantor e compositor capixaba Silva aparece com um novo som, já disponível nas plataformas digitais.
“Tudo Que Eu Quero” é o primeiro lançamento inédito do artista em quase dois anos. Na sonoridade, o artista aposta no clássico violão dedilhado brasileiro com batidas envolventes que aproximam sua voz do ouvinte.
A escolha intensifica a intimidade da letra, que vira uma declaração direta no refrão. O ritmo de balada evoca um clima de “dança lenta”, perfeito para embalar momentos românticos dos casais.
“Canções de amor são as que me vêm à cabeça com maior frequência. Já tentei brincar de seguir em direção oposta, mas não sou assim. Quando essa música estava sendo feita, foi trilha de bons momentos da minha vida e espero que ela também seja assim para outras pessoas. É bom estar de volta”.
Na última quinta-feira, o capixaba liberou clipe irreverente de “Tudo Que Eu Quero”. Dirigido por Henrique Sauer, o vídeo coloca o cantor como protagonista de um relacionamento inusitado.
“Depois de um período sem lançar clipe, resolvi aparecer de novo bem acompanhado. Li que lagosta representa ‘renovar as experiências’ e fiquei com isso na cabeça. Esse recomeço está me dando outra vez um prazer absurdo de fazer música”, declara.
Comentários