Budah lança EP e explora sonoridades e parcerias
Trabalho lançado pela Universal Music Brasil tem cinco faixas
Escute essa reportagem
Ainda não é o tão esperado disco cheio de Budah. Mas as cinco faixas de seu EP homônimo, recém-lançado pela Universal Music Brasil, já são uma boa amostra do que esta artista capixaba é capaz de fazer.
“Com este EP, eu exploro minhas facetas e dou um som diferente para cada uma delas”, diz a cantora, que tem se consolidado como uma das vozes de destaque no R&B nacional.
No novo projeto, ela explora outras sonoridades dentro do gênero musical no qual se firmou, e ainda traz parcerias de peso para seu universo sonoro.
O trabalho tem início com “Sedenta”, faixa trap que fala sobre as complexidades de um envolvimento entre duas pessoas, em que a curiosidade sobre o que essa relação vai dar é o sentimento principal.
Musicalmente, ela segue a mesma linha de “Lençol”, parceria com Vulgo FK, rapper que está com duas músicas entre as dez mais ouvidas do Spotify Brasil.
“NQQP (Não Quero Que Pare)” traz o trapper Yunk Vino para um beat sexy e dançante, enquanto a já apresentada “Peito Aberto” reafirma o lugar de Budah no R&B.
“É a canção mais romântica e melódica do EP”, conta.
“Namorada”, que se destaca pelo seu instrumental, completa o projeto. “É uma canção que ainda traz um olhar sobre o amor, mas enaltecendo a potência de se realizar escolhas dentro de um relacionamento”, reflete.
Ouça o EP:
Comentários