X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Monique Evans e Cacá Werneck se casam em cerimônia no Rio de Janeiro


A apresentadora Monique Evans, de 67 anos, e a Dj Cacá Werneck, de 37 anos, comemoraram a união de quase 10 anos com um casamento memorável, na última quinta-feira, 16. As duas reuniram 230 convidados em uma celebração no salão Além do Sonho, localizado em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, com um investimento de cerca de R$ 800 mil.

Antes da cerimônia, Monique desabafou em seus stories, dizendo que "convidados não convidam": "Uma lista que você faz de 200 pessoas vai virar 400 pessoas. Não dá [...] espero que as pessoas entendam isso", explicou.

Na decoração, o casal optou pelo clássico branco e verde, com detalhes em madeira. Já o vestido de Monique foi confeccionado pela estilista Michelly X, que também produz looks para outros famosos, como Anitta, Gloria Groove e Xuxa. Cacá Werneck vestiu um terno em alfaiataria.

Bárbara Evans, filha de Monique, foi quem a levou ao altar. Entretanto, o plano original, como contou a apresentadora ao Gshow, era ser levada também pelo filho, Armando Aquinaga, mas ele não compareceu, pois a cerimônia coincidiria com o dia em que Armando juraria a bandeira espanhola, a fim de conseguir a cidadania do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: