X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Moacyr Franco explica por que demorou três dias para saber da morte Silvio Santos


Ouvir

Escute essa reportagem

O artista Moacyr Franco publicou um vídeo emocionante nesta terça-feira, 20, em homenagem ao apresentador Silvio Santos. O maior nome da TV brasileira morreu no último sábado, 17, aos 93 anos. Moacyr, porém, disse ter demorado três dias para saber da notícia.

No registro, publicado no Instagram, o ator explica que estava internado e, por esse motivo, pessoas próximas evitaram que ele tomasse ciência da morte de Silvio. "Me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, te orientaram, te incentivaram", disse Moacyr no vídeo, como se falasse diretamente com o apresentador.

"Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estivesse tão sozinho", prosseguiu. O artista disse que Silvio teria feito uma "viagem a negócios, tanto na terra quanto no céu". "Negócio de alma, de espírito, de amor, de amizade, de eternidade".

Na sequência, Moacyr falou sobre a tristeza dos amigos com a morte do comunicador e afirmou ter tido "inveja" de Silvio. "[Inveja] não como artista ou como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio, está tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar", disse.

Ao final, o artista cantou uma adaptação de uma de suas músicas, Pedágio. "Só se vive mesmo nove meses, pois o resto, amiga, a gente viaja".

Silvio Santos morreu na manhã de sábado passado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com boletim médico divulgado, o apresentador morreu vítima de uma broncopneumonia após uma infecção por gripe influenza A (H1N1).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: