X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

MGM+ será relançado em 1º de abril na América Latina


A plataforma de streaming oficial dos estúdios MGM, a MGM+, será relançada na América Latina em 1º de abril. Originalmente anunciada para a região no final de 2023 como uma rebranding do Lionsgate+, que encerrou suas atividades no mesmo período, o serviço chega como um canal adicional do Prime Vídeo.

"O relançamento na América Latina em 1º de abril faz parte de nossos esforços contínuos para capitalizar a força da marca MGM e acelerar nosso crescimento como um serviço premium de streaming internacional", disse Josh Mclvor, gerente geral global do MGM+, em comunicado à imprensa.

Junto ao lançamento, o MGM+ também anuncia a data de estreia das terceiras temporadas de Power Book III: Raising Kanan e Black Mafia Family no Brasil, México e restante da América Latina.

Além desses títulos, a plataforma também contará com as séries The Handmaid's Tale, Stargate e Teen Wolf e as franquias de filmes pertencentes ao estúdios, como Rocky, Creed, Brinquedo Assassino, A Pantera Cor de Rosa e Legalmente Loira.

Aquisição pelo Prime Vídeo

Em 2021, a Amazon fez um acordo de 8,45 bilhões de dólares para comprar o MGM, o estúdio de cinema e TV por trás de James Bond, Legalmente Loira e diversos filmes clássicos, com o objetivo de rechear o Amazon Prime Video com mais conteúdos para as pessoas assistirem.

O negócio é a segunda maior aquisição da empresa, depois da compra da rede de supermercado Whole Foods, por quase 14 bilhões de dólares, em 2017.

A Amazon, fundada por Jeff Bezos, não diz quantas pessoas assistem ao seu serviço Prime Video. Mas, mais de 200 milhões têm acesso a ele porque se inscreveram como membros Prime, o que lhes dá remessa mais rápida e outras vantagens em compras online.

Além do Prime Video, a Amazon também tem um serviço de streaming gratuito chamado IMDb TV, em que ganha dinheiro exibindo anúncios durante filmes e programas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: